sábado, maio 05, 2012

Entrevista com Jéssyca Souza do blog Juste une Fille!

 543580_3778193664328_1561491083_33150491_776919343_n_large
Oi gente, hoje em especial vou postar a mini entrevista que fiz com a ganhadora do concurso,a Jéssyca Souza do blog juste une fille. Achei ela super simpática e o blog ainda mais ♥

De onde veio a inspiração pra criar o blog Juste une Fille? E por que esse nome?
Foi quando vi um vídeo de uma menina transformando uma camiseta em um vestido de várias formas bem legais, foi até o primeiro post do blog, e queria mostrar para o pessoal uma forma bem legal de customizar uma roupa sem utilizar agulhas, tesouras, essas coisas. A parti dai surgiu a ideia de criar o blog.
Confesso que o nome do blog foi meio que bem dificil para escolher, porque sou péssima para escolher nomes, mas na hora de escolher tive que fazer uma pequena lista de nomes para blogs e acabei que escolhendo que é em francês.

Você já teve outros blogs antes desse?
Tive a muuuuuito tempo, mas acabei abandonando por falta de tempo.

Sobre o o que você mais gosta de postar?
Gosto de postar de tudo um pouco, não tenho muita preferência por um assunto só. Gosto de postar sobre moda, lugares legais de viajar, dicas, filmes, livros,essas coisas. 

Quais são suas metas de 2012?
São tantas metas... fazer um cruzeiro, viajar para fora do país, que o blog continue dando certo, estudos, entre tantas outras coisas.
Quais blogs você costuma visitar frequentemente?
Crazy Girl, Bruguela Branquela, Jackie Dream

Um filme: Só um..... ãhn... Harry Potter
Um sonho: Conseguir atingir minhas metas
Um ídolo: 
Will Smith
Um país: Inglaterra
Uma paixão: ãhn... dificil, são muitas... Filmes


Juste Une Fille

Espero que tenham gostado :) E parabéns Jéssyca!

4 comentários:

  1. que bom que entrei e vi ela aqui...
    pude ver que eu fiz um layout todo pra ela, só pedi que ela nao retirasse os créditos, não cobrei nada e ela tirou...

    SHOW DE BOLA!

    http://olhacomoeufaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Belo blog o dela ^^


    Curta, se puder, a página da minha nova loja virtual? :)
    http://www.facebook.com/EriduLojaVirtual

    ResponderExcluir
  3. OMG! Não acredito que o Candy Dream ainda está ativado! Só pena que faz teeempo que você não atualiza Carol... acho que tu não vai lembrar de mim, afinal eu já mudei tantas vezes o meu nome de usuário e o nome do blog, mas eu costumava vir sempre aqui haha
    Adorei a entrevista e vou visitar o blog da Jéssyca *-*
    xoxo

    www.s2juuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. flor eu não tenho seguidores pode me seguir por favor seu blog é fantástico ;*
    http://meadgirl-ti44.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

-Apenas elogios e críticas construtivas serão aceitas;
-Diga pelo menos o que achou do post;
-Divulgue seu blog a vontade;
-E por mais que demore responderei TODOS os comentários.
bjs :)