terça-feira, abril 24, 2012

Inspire-se em Hora de Aventura!

Ip9fsmejepn5xjcwd9spsskbo1_500_large
Será que eu sou a única aqui viciada nesse desenho? haha'
Acho que nunca falei pra vocês mas eu sou completamente APAIXONADA por Hora de Aventura <3 É o desenho mais lindo do mundo, meu sonho é ir morar na terra do Ooo com Finn e o Jake suahsuahauhs' (viajei).
Pra quem não sabe passa todo dia no Cartoon das 7:00 as 7:30, e desde que estreou eu nunca perdi um episódio *u* Ok, agora vou compartilhar esse meu gosto estranho com vcs.
A história é de um cachorrinho super fofo que se chama Jake (ele pode se esticar e aumentar de tamanho) que mora com seu amigo humano Finn. Eles moram na terra do Ooo, lá tem vários reinos (gelado, doce...) e vivem combatendo o mal e arrumando encrenca. 
Tosco né? Já está na 3° temporada e tem cerca de 78 episódios. Assiste agora se você nunca assistiu, só não morre de fofura tá? kk
Eu poderia ficar postando tudo que eu quero aqui e comentando, mas é muita coisa! Então se você quiser clique em leia mais e veja alguns gifs, ilustrações, joguinho legais e coisas que eu quero do desenho. 



Il_570xn.312151822_large


Adventure-time-drawing-sweater-want-favim.com-365823_large


Tumblr_m0sjeqv7gi1qi23vmo1_500_large


Tumblr_m28pdw9pdu1rq0hy5o1_500_large


Tumblr_lzix27ek471qf7di6o1_500_large


ATUALIZANDO: Princesa Caroço 
Tumblr_m0p2g13pii1r8harpo1_400_large
Eu tô surtando! Alguém sabe onde compra? Ou se preferir me dar de aniversário atrasado mesmo...

Não largaria disso por um segundo kkk #eupiro

Eu poderia ficar postando tudo que eu quero aqui e comentando, mas é muita coisa! Então se você quiser clique em leia mais e veja alguns gifs, ilustrações e joguinho legais do desenho.




Tumblr_lhauvkheiq1qcpvm0_large


Tumblr_m2osq0mp9f1ru3xuao1_500_large


Tumblr_m1690ucog91qahnz9o1_500_large
Momento #todosvomitandoarcoirís


Tumblr_m0xgebbyst1qltzexo1_500_large


Tumblr_m2vwgjfkoc1rt0dnxo1_500_large


Tumblr_m2dqau1eqi1r6gl62o1_500_large


Tumblr_m2nkmvxww01rshd9ko1_500_large


Tumblr_m2r1jsk5nd1rsmzbxo1_500_large






3813361_700b_large
Img1486718096_large




Tumblr_m1t88rsska1r9flsco1_400_large
Cartoon-cupcakes-8_large


Adventure_time_minimalistic_by_thegonff-d4wbbpa_large


Joguinhos:
Finn saltitante
Missão de honra
Heróis no ritmo


Já zerei todos suahsauhs' 
E aí curtiu? Comenta aí. Beijoos <3

19 comentários:

  1. oi carol , segue o meu blog? já estou seguindo o seu, http://www.douceamoour.blogspot.com.br/. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. WWWAAAAAAWWW Vomitando o arco íris nível infinito.
    Adoooro esse desenho, como adivinhou? Eu quero TUDO! É tudo MEU

    4-brownies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que lindo *---*

    - Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ola! Somos uma dupla nova neste mundo de blogueira (o)
    Gostaria-môs que ajude a divulgar nosso blog! Estamos com uma seguinte proposta para o blog, antes de nós voltarmos com as postagens em dia, e o blog estar mais organizado gostaria que nós ajudasse divulgando e seguindo o blog; Mais nós iremos passar isso em vários blogs, espero que gostem! contamos com a ajuda de vocês! :D
    Beijos,
    Nath & Azu.
    http://blogkpophaha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii! Oque dizer de um blog tão maravilho como o seu? Fiquei impressionada com as suas postagens, com o seus textos! Eles são muito lindos! Sem falar nesse design que é um luxo! Continue assim florzinha, você tem um grande talento! Virei fã aqui do seu blog viu.
    Espero ansiosamente a sua visitinha no meu blog. e quem sabe ate uma nova seguidora né ?
    http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu já assisti, é bem fofinho mesmo *-* adorei os gifs e as imagens, bem animados né?
    beijos

    http://s2juuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. *o* aa que lindoooo

    aceita parceria?
    http://day-ddream.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAwt, que fofinhos! Eu amei! Sempre vejo gifs dele no tumblr mas nunca soube quem era! KKk, Flor, estou seguindo seu blog. E quero que te avisar que seu cabeçalho não está aparecendo aqui :/
    Visita?
    Batom De Framboesa
    Beijos e sucesso!

    ResponderExcluir
  9. Eu quero todos,amo eles ;)

    http://imperfeitaadolescente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Já vi vários gifs no tumblr mas nunca assisti! Amei seu blog, estou seguindo :)
    Será que vc pode dar uma olhadinha no meu blog? Faz pouco tempo que criei e se puder seguir ficaria mt agradecida! Beijinhos xx
    http://londonhit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. aaainw que fofo ><
    Ameei ;*

    http://rebecafashionworld.blogspot.com.br/
    http://garota-de-deus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. OMG, vomitei arco-íris aqui. hahaha
    Amei o post!
    Beijos, momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Meu sobrinho tem 4 anos e é APAIXONADO por Hora da Aventura...por culpa dele, o nome do meu cachorro é Gumball, ás vezes eu até assisto o desenho com ele. Adorei o blog e o post, um grande beijo, sucesso e tudo de bom. Já estou te seguindo...se puder retribuir: http://cinderela-shoes.blogspot.com.br/2012/04/o-que-comprar-de-presente-para-sua-mae.html Kisses! ;*

    ResponderExcluir
  14. Oi ! Aceita parceria com o meu blog ? sominhamusica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Seu blog é lindo demais, ta de parabéns *-*
    beijos, http://morenaajambo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Pirei na blusa da princesa carroso e no all star da marceline e da jujuba Xonei eu quero todos

    ResponderExcluir
  17. AWWWN ISO CUTE!♥-♥
    Pra quem não sabe,vou falar mais do desenho:
    A princesa jujuba e a paixão de finn(ela e a princesa de criaturas mutantes que são doces com vida O.O)
    Marceline e uma vampira.Ela não suga sangue,mas a cor vermelha.
    O rei gelado e um vilão(Ele so quer casar mas captura princesas,ele e muito bobo).Tem um pingum chamado gunter.
    Beemo e o video-game mutante de finn e jake.
    Rei gelado faz historias que parecem com finn e jake,que são as aventuras de fiona e cake.Nessas historias,Todos os personagens do desenho estão de sexo trocado(meninas são meninos,meninos são meninas).
    Agora finn tem um novo romance:A princesa de fogo.
    Bye
    Veja tanbém:O incrivel mundo de gumball e apenas um show,tu vai morrer de rir KKK.♥
    http://cg-candygirl.blogspot.com.br/♥

    ResponderExcluir

-Apenas elogios e críticas construtivas serão aceitas;
-Diga pelo menos o que achou do post;
-Divulgue seu blog a vontade;
-E por mais que demore responderei TODOS os comentários.
bjs :)