sábado, fevereiro 04, 2012

THE WANTED! Você curte?

 Tumblr_lwzgwjpmnp1qms8s3o1_500_large
Hooy gente, semana passada eu passei uns dias na casa da minha prima e desde o dia 8 de outubro quando a gente foi no show do Justin, ela ficou apaixonada pela banda The Wanted, que foi uma das bandas que abriu o show. As músicas deles são muito legais e eles são lindos e talentosos :) Por isso resolvi, fazer um post sobre a banda.


Sobre
The Wanted é uma boy band britânica de LondresInglaterra. A banda é constituída por Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes.
A banda foi formada no ínico de 2009 através de grandes audições realizadas no Reino Unido e na Irlanda, pela Jaine Collins, na qual foi responsavél também por unir o grupo The Saturdays. Logo que as audições terminaram, começaram a trabalhar no seu álbum de estréia, The Wanted. Os produtores responsáveis pelo álbum eram nada menos do que Guy Chambers, Taio Cruz e Steve Mac. O primeiro single do álbum, e também o single de estréia da banda, "All Time Low" foi sucesso repentino no Reino Unido, conseguindo a primeira posição do UK Singles Chart.
via http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Wanted

Membros

Max George

Google Resultado de imagem para
Maximillian Alberto George, nasceu em 6 de setembro de 1988, cresceu com a sua família em Manchester. Antes da música, ele era jogador de futebol no clube Preston North End, onde estava à beira de assinar um contrato com o líder do grupo por dois anos. Mas os anos se passaram, e Max se tornou um integrante da banda Avenue, que participou da série X-Factor de 2006, só que a banda não pode participar da competição pois de acordo com a mídia, a mesma já tinha assinado um contrato com uma gravadora. Devido ao acontecimento a banda teve um mínimo destaque na mídia com o single de estréia "Last Goodbye", alcançando o número 50 no UK Singles Chart. A banda se desintegrou em Abril de 2009. Max posou em 2008, enquanto ainda fazia parte da Avenue para a revista gay Issue Naked, com a intenção de ajudar as pesquisas sobre câncer. Em dezembro de 2010, Max começou a namorar a atriz Michelle Keegan, e mais tarde anunciou o noivado com a atriz.


Nathan Sykes

Tumblr_lymj1fze5i1r6a52do1_500_large
Nathan James Sykes, nasceu no dia 18 de abril de 1993, é o integrante mais novo da banda boyband. Ele cresceu em Abbeydale, Gloucestershire com sua família. Ele começou a cantar e se apresentar com aos 6 anos. Frequentou a escola de teatro Sylvia Young aos 11 anos de idade. Ele continuou a se apresentar como cantor infantil ganhando várias competições, incluindo "Britney Spears Karaoke Kriminals", em 2003. Apareceu no ITV's Ministry of Mayhem em 2004, e ganhou o "Undiscovered Youth Talent Contest". Nathan tentou representar o Reino Unido no Festival Eurovisão da Canção Júnior no mesmo ano de 2004, mas ficou em terceiro lugar da competição.


Siva Kaneswaran

Google Afbeeldingen resultaat voor% http://1.bp.blogspot.com/-JmBm4J3c7JI/TfOHbKowCxI/AAAAAAAAAIo/AV-BqEYd0cg/s1600/siva 2Bk.jpg
Siva Kaneswaran nasceu em 16 de novembro de 1988 e cresceu na Irlanda com a sua mãe, com seu irmão gêmeo, além de seis outro irmãos. Siva começou a vida artistica com modelo aos 16 anos, aparecendo em vários anúncios. Mas tarde conseguiu um contrato com a Model Management Storm. Junto com seu irmão gêmeo participaram do Rivals Rock, indo ao ar em oito episódios entre 5 de março e 23 de Abril de 2008, Siva fez o papel de Carson Coombs; os dois ainda apareceram em um episódio de Uncle Max. Através das campanhas como modelo, foi chamado para a boy band The Wanted.

Jay McGuiness

Porque alguns dias de ouro ficar para sempre
James "Jay" McGuiness, nasceu 24 de julho de 1990, cresceu em Newark, Nottinghamshire. Jay tem um irmão gêmeo não-idêntico e mais três outros irmãos. Estudou na escola católica de Newark, aos 13 anos entrou para a escola de dança Charlotte Hamilton.

Tom Parker

oh meu Cristo em um bik
Thomas Anthony Parker nasceu em 4 de agosto de 1988 e cresceu em Tonge Moor, Bolton. Tom aprendeu a tocar guitarra aos 16 anos de idade com o seu irmão mais velho. Tom acreditando no seu potencial, fez audições para o X-Factor, mas não conseguiu passar na primeira fase. Desistindo do seu sonho no mundo musical entrou para a faculdade Manchester Metropolitan University estudando geografia, mas acabou desistindo, pois o seu sonho era mesmo o de seguir carreira musical. Tom se juntou a um tributo da banda Take That chamada de Take That II e viajou pelo Norte da Inglaterra antes de entrar para o The Wanted.

Tumblr_lw06p5uv2z1qdvklko1_500_large

E aí gostaram? Eu adoro. E pra encerrar todos os clipes da banda:









27 comentários:

  1. Não conhecia a banda, mas curti bastante o som deles \o/
    http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca ouvi,adorei a musica e eles são lindos *-*


    Go Belezando

    ResponderExcluir
  3. Eu não curto muito as músicas deles não mas adorei saber um pouco mais sobre eles!!
    Será que você podia votar no Rascunho-errado nesse site: garotoonerd.blogspot.com Já é a 2 etapa.. Obrigada desde já!! Beijos, (=
    rascunho-errado.blogspot.com
    Por favor, por favor!! É o último dia e to perdendo o 2 lugar por pouco!!

    ResponderExcluir
  4. Ai eu piro naquele carequinha , ele é lindo demais HAHA
    Já conhecia o som deles e adoro :)
    Tava sumida , carol !

    http://evelynrestyles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. não conhecia essa banda..
    *oo* so tem menino gato! haha'
    eu vi o vídeo 'all time low' e gostei da música! eles tem um som bem diferente e legal (:

    Bjs
    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. eu amo the wanted e principalmente o maxx!!
    http://www.allaboutswag-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. eu ainda não conhecia eles , eu amei conhecer eles e seu blog
    seguindo aqui
    se gostar do meu segue ?

    http://louca-atitude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro a música Glad you came, escuto ela todo dia ^^

    Ecleticus / @Twitter

    ResponderExcluir
  9. Adorei, nunca tinha ouvido falar deles!
    Beijos...
    www.dreams-of-jamille.blogspot.com
    Passa lá!

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia rs'
    Mas, gostei de conhecer, adorei !

    Hey, te convido a participar do meu concurso que está rolando lá no meu blog, você não vai ficar de fora né ?!
    http://blogthelifeofgirls.blogspot.com/2012/02/concurso-seu-blog-popular-participe.html

    ResponderExcluir
  11. Oi eu amo the wanted e suas músicas adorei seu blog e estou seguindo segui meu blog??


    www.iluvcandybars.blogspot.com

    Bom bjs vanessa

    ResponderExcluir
  12. aceito afiliação simm :)) coloca meu nome aq primeiro e me avisa
    http://allaboutswag-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nunca ouvi falar dessa banda :/
    seguindo segue de volta?
    http://blogtudodesbloqueado.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Não curtoo heheh'

    Kiss ♥

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. oiiii
    amooo seu blog!
    ja estou te segindo!
    segue de volta?

    cluelessgirlofficial.blogspot.com


    bjoookas

    ResponderExcluir
  16. Posso pedir um tutorial?? responde no meu blog

    bjuss

    sweetkprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Olá, eu gostei do seu blog e devorei aquele post coisas ruins dos blogs, :)
    Parabéns

    ResponderExcluir
  18. Já tinha ouvido falar dessa banda, como você falo, eu ouvi sobre eles no show do Justin Bieber e procurei na internet eu apaixonei pelas músicas deles *-*

    Beijos!
    http://www.s2sonhosdegarotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Já tinha ouvido falar mas nunca havia ouvido,agora ouvi aqui e gostei bastante,ótimo post.
    www.senhoritaautonomia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. oi fofa não conheço essa banda mais curti o som bjs

    papodeamigas-bff.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. oie tava navegando e achei teu blog muito lindo e informativo, com várias dicas legais, então resolvi segui-la e te fazer um convite para visitar meu blog e se possível me seguir tbm!

    bjinhus

    www.misturasmalucas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Não conheço essa banda,mas parece ser legal.Amei o blog,aceita parceria e afiliação?
    Bjos , Bjos .

    http://falaserioblogs2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Caramba! Nunca tinha ouvida falar dessa banda rs.

    http://nossomundinhoestranho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. oooi aqui é a gabi do abc teen fazemos afiliação meu blog vai fazer 2 meses daqui alguns dias , queria saber se você aceita fazer parceria pra fazer um concurso, fala comigo pelo email contato.abcteen@gmail ai agente fala sobre o concurso e a premiação beijos

    http://blog-abcteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. AH que bom que você aceita , visito seu blog á um tempo, amo suas edições pra mim você é exemplo de uma blogueira perfeita! meu E- mail é gabiluckmann@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. eu amo the wanted, se quiser entra no meu blog http://thewantedbra.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Apenas elogios e críticas construtivas serão aceitas;
-Diga pelo menos o que achou do post;
-Divulgue seu blog a vontade;
-E por mais que demore responderei TODOS os comentários.
bjs :)