sexta-feira, fevereiro 10, 2012

Você se da bem com criticas e elogios?

Tumblr_lwecgwle5y1r8yo2eo1_500_large
Existe muita gente na blogosfera que se desespera quando vê um comentário negativo, sai acusando todo mundo e ainda mete os outros blogs no assunto. As vezes você pode acabar até ficando com má fama, para evitar que isso aconteça não devemos perder a cabeça na primeira crítica que aparecer. Muitas blogueiras são exemplo disso, elas mantem os pés no chão e ignoram essas pessoas invejosas que só querem te fazer desistir. Mas se o caso ficar sério isso se chama cyberbuyling e as vezes a pessoa comete sem motivo algum, ou simplesmente porque não gostou de alguma coisa em seu blog. Em vez de armar barraco e mandar todo mundo xingar ele, simplesmente ignore e denuncie a pessoa, ela vai se cansar e se tocar o quanto você foi madura por não ligar, viu como é fácil? Mas claro que se magoar com críticas construtivas é outro caso...Lembre-se não se aborreça com um comentário maldoso, afinal a opinião é sua e tem várias pessoas que gostam do seu blog  :)
Espero ter ajudado vcs, bjs e fiquem com Deus

22 comentários:

  1. Gostei muito das dicas Carol, acho melhor ignorar uma crítica ofensiva do que aramar barraco!
    http://viverserfeliz-renata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. acho que eu me dou bem com críticas procuro leva-las para o lado construtivo :D
    e quanto aos elogios,eu nunca deixo eles me subirem a cabeça!rs

    http://blogportalteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Flor eu amei as dicas, amo seu blog flor.
    Beeeeeeijos guria (:
    http://cidade-das-garotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameei as dicas flor, amo seu blog.
    Beeeeeeijos guria (:
    http://cidade-das-garotas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. poxa, críticas, um assunto complicado.
    Receber críticas nunca é bom.
    Quando eu recebo fico super mal na hora, mas é super normal, eu , na maioria das vezes, pego aqui como um modo de melhorar.
    Mas é aquilo, vc recebe 10 elogios e 1 crítica , vc vai se lembrar mais da critica do que dos elogios.
    XOXO, Lari ^^
    http://olhacomoeufaco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Verdade, achei o post super útil e consciente ! Se podia me passar algum MSN ou outra coisa pra agente conversar sobre o concurso? Meu MSN é gabrielaluckman@hotmail.com // E-Mail: gabiluckmann@gmail.com

    http://blog-abcteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Comigo não aconteceu mas se acontecesse minha resposta seria assim : Meu querido , eu não nasci pra agradar ninguem , muito menos você , o botão X na sua janela e a serventia da casa , aperte ele e seja feliz , ah me esquecendo procure algo pra fazer por exemplo vai capinar um lote que você ganha mais em vez de criticar os outros .

    HAHAH SOU MALVADA NEH ?? KK Bjs e amei o post .


    Se não for pedir muito participe do meu concurso
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ahh, que bom, adoro quando as pessoas se identificam *--*
    Que lindo ta aqui, não tinha visto esse lay *u*
    Beijoos, e visite sempre
    http://someeonelikeme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi afiliadiiinhaa haha , vim retrebuir sua visitinha lá rs , bem .. se for critica ou elogio , eu coloco na postagem que ele criticou , respondo ele ... sem posts de criticas { Que eu acho que nenhuma pessoa merece ficar vendo oque aconteceu né ? ¬¬ ) E se for elogio , coloco mais ainda na postagem kkkkkkkkkkkkkk !

    Beijos , :D

    http://doocee-meeel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Acho que eu me dou bem sim, aceito críticas de boa, desde que sejam construtivas, por que afinal elas que fazem o blog ou o blogueiro melhorar, já aqueles xingamentos sem fins lógicos eu não tolero, recebi apenas uma vez um comentário anônimo me chamando de otária, não sei por que '-'

    ResponderExcluir
  11. Aaah, ameeeeeei o novo layout *u* Lindo, como sempre, claro!

    ResponderExcluir
  12. Bom críticas são sempre bem vindas, elas ajudam a melhorar o blog. Mas tem uma que são sem noção, mas também não é obrigado fazer um barraco.


    http://www.ecleticus.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o post. já fui criticada umas 2 vezes no blog, ainda bem que foram poucas, mas fui madura o suficiente pra ignorar isso, até pq quando vao comentar eu deixei um recadinho que qualquer um pode chegar ali, xingar, qualquer coisa, mas será ignorado haha! por mais que nós tente agradar todos, um téra uns para nos criticar haha :)

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  14. Concordo com você!!


    Blog1 | Blog2 | Vota em mim *aqui* por favor (Sou a : Sonhos De Uma Doce Garota)

    ResponderExcluir
  15. Já respondi o E-mail njos

    http://blog-abcteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Eu me dou bem!

    Amei muito aqui, e olha que acabei de ver seu blog! Já virei uma fã. Amei muito o conteúdo e o design, que são muito bons.
    Já estou seguindo! Adoraria muito se você seguisse meu blog também. Ele é totalmente ligado com o mundo feminino. Se você tiver um tempo, passa lá, e comente dizendo o que achou!

    Querida, tem um mini concurso no meu blog, onde tem que adivinhar a cor de esmalte que estou usando, vai lá participar! Você ganha 3 dias de destaque no blog! Corre lá e participa!

    Beijos!
    www.stylistme.com

    ResponderExcluir
  17. Adoorei as dicas, e amei aqui , fique ligada la no blog para descobrir os resultados em..

    www.dicasluh.blogspot.com

    bjs

    ResponderExcluir
  18. Amei o post, concordo, tem gente que arma barraco sem motivo, né?
    deluxegirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Sei que é chato pedir isso, mas poderia me ajudar a conseguir votos por favor?!

    Blog1 | Blog2 | Vota em mim *aqui* por favor (Sou a : Sonhos De Uma Doce Garota)

    ResponderExcluir
  20. Eu não me estresso muito porque eu sei que os comentários negativos são a minoria!
    Bjoss

    cerejacorderosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. As vezes eu sinto raiva pelos comentários maldosos,mas depois eu sei que oque os "anonimos" queriam é isso mesmo,que eu ficasse sentida,então eu nem ligo mais --'
    povo pra ter iveja
    ----------------------------------------------
    Meu Deus....Sabe qual é meu sonho?Ser que nem o sue blog,bom conteudo,otimo desing,
    organização e muitos seguidores.Porisso estou te pedindo de coração para me ajudar
    nesse meu pequeno sonho,mas como você pode me ajudar ? Você pode seguir meu blog e comentar
    em uma postagem pois estou fazendo o mesmo,ou até aceitando o meu pedido de parceria...
    Não estou pedindo esmola nem nada(kkk) só estou pedindo uma ajudinha,seu blog é muito lindo
    e o meu não chega nem aos pés do seu,será que você pode ajudar essa pessoinha aqui ?
    http://www.avrilnoticias.blogspot.com/
    Um bom carnaval,e um bom final de semana,seu blog é o máximo,NUNCA se esqueça disso !!!

    ResponderExcluir

-Apenas elogios e críticas construtivas serão aceitas;
-Diga pelo menos o que achou do post;
-Divulgue seu blog a vontade;
-E por mais que demore responderei TODOS os comentários.
bjs :)