segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Tags recebidas e tutorial menu dentro do cabeçalho!

Tumblr_le5cykpqr31qbcs4so1_500_large_large
Eu não costumo repassar tags, mas queria falar um pouco mais sobre mim, então hoje tenho 3 tags pra repassar aqui kk' Os blog que me passaram são:  Forever Pretty, Carol's blog e Menina Moça. Todas são de "11 coisas", e em especial a pedido do blog Sweet Princess vou fazer um tutorial bem facinho no fim do post, chega de enrolação let's go! Mas já avisando vou repassar todas JUNTAS ok?




•Cada pessoa deve postar 11 coisas sobre si mesma em seu blog.
•Responda as questões de quem te deu a tag no seu post e crie 11 novas perguntas diferentes para passar adiante.
•Você deve escolher 11 pessoas para dar a tag e colocar o link delas no seu post.
•Ir para a página dessas pessoas e dizer a elas que você as indicou.
•Não indique a tag para quem já te indicou.




1. Amo chocolate
2. Tenho uma pinscher (Kiara) e uma hamster(Lily)
3. Adoro maquiagem e esmaltes
4. Sou muito desastrada 
5. Morro de medo de aranhas
6. Minha série favorita é Pretty Little Liars
7. Adoro Harry Potter
8. Sou belieber e fui ver o Justin em SP dia 08/10 *-*
9. Minha cantora favorita é Avril Lavigne e minha banda favorita é Paramore
10. Meu pais favorito é Inglaterra
11. Desenho mega bem :)

1º Se pudesse ser algum personagem, que você seria?(pode ser de filmes,series,novelas..) Bella Swan 
2º Qual seu estilo musical preferido? Pop e rock
3º Um ídolo? Deus
4º Você tem alguma mania, qual? Viajar na aula enquanto o professor explica aushuahsuahs'
5º Torce para algum time de futebol? Sim, são paulo.
6º Qual sua série preferida? Pretty Little Liars
7º Quantos anos você tem? Quase 13 
8º Já pagou algum mico? Jáa, bastante :S
9º Banda Favorita? Paramore
10º Dia ou Noite? Noite
11º Sua cor favorita? Azul 

1. Qual seu maior vício?
Ver tumblrs kk
2. Qual é sua música favorita?
Take me away - Avril Lavigne
3. Melhor banda?
Paramore
4. Melhor blog?
São muitos, mas adoro o Trechy Teen
5. Uma pessoa estilosa?
Miley Cyrus 
6. Uma pessoa inteligente?
Steve Jobs 
7. Seu maior sonho?
Não sei, são tantos...
8. Seu grande amor?
Justin Bieber
9. Seu refúgio?
DEUS
10.Um lugar?
Inglaterra
11. Um desejo?
Compras em Nova Iorque s2

1.Inverno ou Verão? Inverno
2.Que jogo você gosta? Angry Birds
3.Qual sabor de sorvete você prefere? Morango
4.O que você acha aqui do blog? Lindo <3
5.Qual sua diva? Avril Lavigne
6.Sweet ou Rock? Os dois ;)
7.O que te levou a criar um blog? Um lugar para escrever *-*
8.Gosta de carnaval? Depende...
9.Você gostaria de morar aonde? Definitivamente em qualquer luager que eu seja feliz (e tenha internet) kkk'
10.Você acredita no fim do mundo este ano? É difícil saber :/
11. Você sente saudades de alguém especial? Siim, minha prima Laís ♥



1º Qual é sua série favorita?
2º Qual foi o último filme que viu?
3º O que menos gosta nas pessoas?
4º Rede social favorita?
5º Maior medo?
6º Maior qualidade? 
7º Cantor ou banda favorito(a)?
8º Cor favorita?
9º Blog favorito?
10º Qual é seu maior sonho?
11º Comida preferida?

Gente não querendo favoritar ninguém, vou repassar pra todos os seguidores. Desde que avisem e sigam as regras. E clique em continue lendo para ver o tutorial :)







bjs :)

21 comentários:

  1. Aii já tive uma gatinha q chamava Kiara tbm *-*
    Esse nome é lindo não é.
    Tbm morro de medo de aranha, qualquer uma até de parede grito minha mãe p matar. U_U
    Adorei as respostas da tag.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ótimo post. Tutorial maravilhoso . hhahahah
    bjo :*
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o tuto e a tag !
    Eu gostaria que se você pudesse me ensinar como vc retirou o numero que ficava do lado do titulo do post , posi , comigo aconteceu a mesma coisa e eu não sei como resolver ! Agradeço !
    www.garotaciumenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Floor como fez para tirar a data da frente dos posts, eu fiz a mesma coisa qndo fui mudar o layout rsrs

    ResponderExcluir
  5. Adorei as respostas da tag, é sempre bom saber mais sobre a blogueira

    ResponderExcluir
  6. kkk ri demais com seu comentário! Obrigado mesmo sabendo do assunto ter comentado ^^ Amei as respostas, já fiz uma tag dessas que um blog me passou, tô seguindo você!! Obg pela visita! Bjs

    meninasapeca-ms.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Recebi essa tag de um blog também, tenho que ver se repasso, SHUUHASHUSUH' adoro esse tuto de menu no cabeçalho, a primeira vez que eu fiz deu um pouquinho de trabalho u.u html pra cabeçalho no fundo, sabe? :3
    Beijos ♥

    Conspirantes

    ResponderExcluir
  8. Hahah' Ameeei Tudo ;D
    http://guiaextra.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi amor, já comentei aqui. Então vim falar que amei a sua visitinha e estou seguindo . bjo :*
    http://mini-fofoquinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post...bom tutorial...

    flor, tem post novo, diga o que achou...bjs

    http://espacofemininoaqui.blogspot.com/2012/02/intercambio-voce-faria.html

    ResponderExcluir
  11. OOWWHHN *-* eu também tenho um pincher (Kika)
    A-M-E-I essa tag, mas ninguém me enviou, acredita? Tantos blogs e ainda não recebi de nenhum... 'haha
    ---> http://www.patty-missgirl.com.br/2012/02/novo-quadro-mg-blogueiras-respondem.html
    RAWR *-*

    ResponderExcluir
  12. Oi afiliadinha rs , vim avisar que mudei de conta no blogger

    O novo url do blog é: http://sweet-pinks2.blogspot.com/

    Ele é o Antigo Doce Mel ( Agora Sweet Pink ) Bom , não da tempo de falar , mas só queria que você soubesse que não esqueci de voce ..

    Beeijo da Goorda , WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW :33

    http://sweet-pinks2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. ooi amor;
    aceita parceria ?

    http://makethisepicnight.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Eu também morro de medo de aranhas, fobia :S

    Bicho horrível, rsrs

    ResponderExcluir
  15. Oiie!
    Adorei o tutorial Carol! E foi super legal saber mais coisas sobre você, a gente tem muito em comum ^^
    Aceito afiliação sim, quando linkar meu blog avisa que eu te linko viu? Desculpa a demora, é que num deu pra entrar muito! Obrigada!

    Beeeijos =*
    www.likeawonderwall.tk

    ResponderExcluir
  16. Adorei o tutorial!Blog lindo,já estou seguindo!
    Bjo :*
    Rafa
    meninamaravilha.tk

    ResponderExcluir
  17. "Viajar na aula enquanto o professor explica aushuahsuahs'" kkkk essa aí sou euu
    beijos,

    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. parabens pelas tags, e otimo tutorial (:

    Gosta de ler? Sim, então não deixe de participar do sorteio que esta rolando no GN, e ainda mais nao custa participar né!

    http://garotoonerd.blogspot.com/2012/03/sorteio-garoto-nerd-spazio-dm.html

    ResponderExcluir
  19. Não e preciso nem dizer que amei a tag, e o tutorial

    http://www.perfeitinhablog.com/
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. ótimo tutorial esse heim (:

    Gosta de ler? Sim, então não deixe de participar do sorteio que esta rolando no GN, e ainda mais nao custa participar né!

    http://garotoonerd.blogspot.com/2012/03/sorteio-garoto-nerd-spazio-dm.html

    ResponderExcluir

-Apenas elogios e críticas construtivas serão aceitas;
-Diga pelo menos o que achou do post;
-Divulgue seu blog a vontade;
-E por mais que demore responderei TODOS os comentários.
bjs :)