segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Aniversário de 1 ano + curiosidades!

Tumblr_lsb23agz9t1r0jdv3o1_1280_large
 Ontem fez exatamente um ano que criei esse blog, o único programa de edições que tinha era o photoscape, pensava que nunca ia conseguir 100 seguidores, achava meus Layouts "lindos", quando recebi o primeiro elogio quase pulei de alegria ashuahsa. Mas enfim não imaginei que ia durar um ano ou até um mês, queria agradecer vocês de coração pelos comentários, seguidores, elogios, críticas e toda a ajuda que vocês me deramObrigada por todas as vezes que visitaram o blog! Em breve farei um concurso.

Cliquem em continue lendo, para ver alguns designs do blog...




Cabeçalhos e links, em ordem de criação (kk):

1° cabeçalho do blog e link:

Super simples e sem graça auhauhsuha:

Meio emo com o link:


Eu achava liiindo ficou mega pink:

Até que não ficou tão mal...Para quem usou o paint!



Esse eu simplesmente tinha amado <3:


 Me achava a designer kkk..

O primeiro que eu fiz usando o photofiltre:

Outros que não duraram nem uma semana:


O último lay do Things of princess e o link que eu mais gostei até hoje:




Alguns links:

Primeiro layout do CD, um dos meus favoritos até hoje ♥

 

Quando resolvi fazer um lay da Avril, até que ficou legal:
Esse ficou lindo:


Até que um dia resolvi fazer brushes com o photofiltre #desastre!

O último lay que eu fiz sem usar o inkscape (bons tempos)...


Comecei a usar o inkscape...








 Antes do atual:


 Layout atual e meu favorito ♥


 É isso gente, queria ter postado tudo, mas alguns não achei. Era tanta "roupa velha" haha
 Se lembram de algum? Conte! bjs e antes de sair veja uma foto do meus 1° cupcakes no photofiltre e meu 1° cupcake usando o inkscape...


25 comentários:

  1. Nossa muito legal essa evolução do CD, amei!
    Beijo ;*
    deluxegirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversario ! Os seus lays são muito lindos, adorei *--*

    Beijinhos,
    blogcandysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. wow você teve bastante cabeçalhos,rs
    adorei saber mais sobre a historia do seu blog.
    Parabéns por 1 ano de blog :D

    http://blogportalteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Mandei um E-mail olha lá bjo
    http://blog-abcteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi flor! adorei o post ! Amo seu blog, e achei esse novo cabeçalho maravilhoso!! amei

    ResponderExcluir
  6. Sempre amei o Candy Dream, parabéns pelos 1 aninho de blog e adorei ter conhecido um pouco mais sobre esse blog perfeito *o*

    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia o blog antes,mais achei lindo!Parabéns pelo 1 ano!beijinhos seguindo ^-^
    http://www.umdiariofeminino.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo Blog , que ele cresça cada vez mais e que com ele você tenha muitos momentos bons !
    Já sigo aqui e se não for incomodar poderia seguir o meu blog ?

    http://meninamulheroriginal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao blog, e todos os layouts são lindos, haha
    Será que você podia votar no Rascunho-errado aqui: asoonhadora.blogspot.com/ Obrigada desde já! :3
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Uau, seus lays foram realmente lindos!! Adorei!

    www.happy-charllote.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Oii Flor, haa obrigada por aceitar afiliação, parabens pelo 1 ano do blog, que legal as curiosidades !

    www.i--love--y.blogspotcom

    Thau !

    ResponderExcluir
  12. Oii Flor, haa já te coloquei

    www.i--love--y.blogspot.com

    Thau !

    ResponderExcluir
  13. Ammeii seu blog! Ja estou seguindo,gostaria que desse uma passada no meu blog tbmm!!! PF se gostar é claro,segue! Beijos,Nicaa

    Link: http://blogteen-forever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. a eu preferia o lay anterior

    ResponderExcluir
  15. Congratulations flor *------*
    AMEEI saber um pouco mais do CD ;)
    amo aki *o*

    Kiss ♥

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pelo 1 ano do blog, todos sabem que é dificil manter um blog e que da trabalho e,as vezes, vontade de desistir e etc coisas. Mais parabéns de verdade , teu blog ta lindjo!

    makingstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa eu me lembro do Things Of Princess , o blog evoluiu bastante

    Se der vote no seu blog preferido na enquete , seu voto ajuda e muito
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelos 1 ano :)
    No inicio a gente sempre acha que os layout são perfeitos né? HAHA
    Se bem que os seus tavam lindos mesmo assim ...

    http://evelynrestyles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Parabéns para o blog, e que ele tenha muito sucesso.
    Eu adorei ficar conhecendo um pouco mais do seu blog,até porque é a primeira vez que o visito,mas voltarei aqui mais vezes. Já estou seguindo o blog.
    http://perfeitamenteteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Quantos cabeçalhos....Mt massa,vc sempre fazia todos ?

    ResponderExcluir
  21. NOSSSSSA, QNTO LAYOUTS PERFEITOS O: ADOREI ate quando vc nao usava o inkscape hahahaha sao linnnnnnnnnnndos *-*
    PARABENSSSSSSS PELO 1 ANO E ESPERO QUE FIQUE CONOSCO AQUI NA BLOGOSFERA POR MTS E MTS MAIS ANOSSS \OOO

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  22. Oie meu pudim de coco s2 ‘ tem uma TAG pra voc lá no meu bloog http://blog-foreverpretty.blogspot.com/2012/02/minha-primeira-tag.html. Beijoooos (:

    ResponderExcluir
  23. Parabéns! Muiito sucesso! Qauntos layouts lindos! Seguindo, segue de volta?
    Beijos
    www.deboras-paper.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Apenas elogios e críticas construtivas serão aceitas;
-Diga pelo menos o que achou do post;
-Divulgue seu blog a vontade;
-E por mais que demore responderei TODOS os comentários.
bjs :)