sábado, janeiro 14, 2012

Coisas ruins em um blog. Confira!

Tumblr_lxrm4tfdcw1qipu41o1_500_large
Alguma vez você já entrou em um blog bonito mas achou que estava faltando alguma coisa? Eu sim,seja o que for. Pode ser aquele blog que só posta uma vez por semana, aquele com um monte de páginas em branco ou o blog que faz uma postagem com duas palavras! As vezes pode ser até você que tem dificuldade para organiza-lo, então que tal conferir esse post para que não falte nada pro seu blog ficar perfeito! Aviso: o post é beem grande! XD



Nas postagens: 1-o mais comum é ter o costume de postar uma vez por semana ou até mais. O ruim é que as pessoas vão perdendo o interesse pelo seu blog e vão desistir de entrar porque vai estar sempre o mesmo post na primeira página. 2-fazer uma postagem por página também é horrível, e além disso vai demorar um tempão pra achar o post que estava procurando, e recomento fazer de 3 a 4 posts por página. 3-escrever muito pouco, não precisa postar aqueeele texto, mas tem gente que posta "oi, como vão meus leitores?" o blog fica super desinteressante por causa disso.


Na sidebar: 1-desorganização, tem aquele blog super fofinho com um design bonito, mas quando você vai ver a barra lateral é super desorganizada, afiliações com blogs excluídos ou link errado, eu recomendo fazer uma lista de tudo que você tem que fazer no seu blog e ir riscando e fazendo uma coisa por dia. 2-falta de informações, é ruim quando você quer informações da(o) blogueira(o) e ve que não tem nem foto, ah gente não mata colocar uma fotinha, ninguém é perfeito shaushauhs' é só pra gente ter uma idéia de como a(o) blogueira(o) é!

Nos comentários- 1-confirmação de palavras, haha' principalmente pra mim #preguiçosa eu odeio achar que comentei taalz, derre pende aparece aquela p0%*@ hehe, as vezes é por preguiça de tirar e em outros casos é por não saber como tirar, no fim do post eu post como tirar. 2-não ler os comments e não responder, fala sério a gente se sente ignorada! Me lembro de vários blogs que não me responderam até hoje, eu sempre respondo um por um mesmo que de trabalho eu gosto de ler e entrar nos blogs, mas eu acho certo de não responder aqueles "seguindo segue de volta?".


Coisas ruins: 
1-falando sério, nada contra, vocês não acham meio estranho os blogs que sempre começam um post com... "hooy cenourinhas de algodão!!" ou "hello meus pôneis de chocolate!!" kk aja criatividade! Nunca vi nenhum blog bom começar um post assim, de novo nada contra, eu só acho legal chamar os leitores de alguma coisa que tenha a ver com seu blog ex:(things of princess) "hooy princess" (candy dream) "hooy candies" (web star) hooy stars" e assim por diante. 
2-Fazer um montão de metas, claro que todo blog tem suas metas e enfins, mas tem blogs raros em que vejo "Metas: 200.000.000 visitas/ 2.300 comentários/3.000 seguidores em 5 meses" claro que é ótimo ter metas mas só estou dizendo que se sonhar muito alto em pouco tempo pode se decepcionar por não cumprir. 3-escrever errado, gente blog não é MSN , não mata falar "vc" ou "ñ" de vez enquando mas estou falando que se quisermos um blog respeitado devemos deixar a linguagem da internet pra traz. E também é comum escrever "desing" em vez de "design", pronunciar "layout" em vez de "léyaut" (é isso mesmo) entre outros.

Ficou bem grande né? agora o mini tutorial de que falei:

Vá em configurações; em comentários;
Mude a "Posição do Formulário de Comentários" para Janela Pop-Up e "Exibir uma confirmação de palavras para os comentários" para NÃO.


Pronto postei oque queria^^ bjs

85 comentários:

  1. Ameei floor o texto,falou tudo :)
    Eu tenho que estar me cuidando para não falar igual no eme shuahsuah' .
    Cada coisaa shaushaush'

    Kiss ♥
    Confira meu post hehe' :)

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ótimas dicas :)
    Ri litros com essa do "cenourinhas de algodão"
    HAHAH Essa das páginas em branco foi pra mim né?
    Já vou preencher todas :)

    http://evelynrestyles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas. Sobre chamar os leitores de apelidos, eu acho super estranho essas coisas super loucas, canso de ver "hooooy meus milkshakes de morango com cereja!" Tipo, o que?! Eu chamo os minhas leitoras de fofuxas, lindas e girls.
    Beijo bj
    deluxegirlsblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu chamo as minhas simplesmente de "meninas" as vezes até rola um 'Lindas" hahaha
      http://gabbimania.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Oi, eu sou a Ana, não sei se você conhece meus antigos blogs : Style Teens e Ser Menina. Pois é, eu deletei eles. E acabei de criar outro. Eu sigo aqui, pode seguir lá?
    Beijos! <3
    http://cinderelaaocontrario-18.blogspot.com ( tá em fase de construção, não se espante!)

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas! É muito chato aqueles blogs com confirmação de palavra, sidebar desorganizada e com linguagem de MSN. Beijos

    www.guitarra-imaginaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. isso tudo é muito ruim mesmo, principalmente a confirmação de palavras que eu o-dei-o abrir uma das guias que eu ia postar o comentário e ver que ainda tem que digitar aquelas letras chatas demais, pior ainda quando eu to com pressa e eu erro as letras e tenho que digita de novo! %$@§£¢¬9*!!!!!!!!!! hahah
    beijos,

    enquete ~~ http://blogdagiu1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a sua postagem! Concordo que o meu blog é um pouquinho bagunçado na barra lateral, mas tirando isso dá pra levar!

    http://ramonbatista1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o post *-*

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post moça,nossa a confirmação dos comentários me irrita,sério rs,ótimo post.
    http://senhoritaautonomia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Amiga disse todas as dicas , detesto blogueiros que posta uma vez na vida e outro na morte , e principalmente blogueiros que deixam a fama subir a cabeça a blogsfera ta cheia disso e haja saco neh pra confirmação de palavras , ate parece que vamos enviar spam pro blog do vizinho rs , se der passa la no meu blog vai ser uma honra ver você la
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho total trauma de linguagem de msn, HAUHEUHAEUEHAUE
    Sério, quando vejo que um post está escrito desse jeito já desanima um pouco de ler.

    Sidebar desorganizada também é uma droga. A gente não consegue encontrar nada :(

    Ah, e achei que eu era a única que odiava confirmação de palavras HAUHEUHAUHEUHAUAH

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Oi meu nome é Luan eu sou do blog Cupcake de Amora e venho te convidar para participar do concurso que meu blog está fazendo!Bjs
    http://fofocasda-web.blogspot.com/2012/01/concursoo-blog-revelacao.html

    ResponderExcluir
  13. Concordo com tudooooo! haha
    é verdade, odeio esse treco dos comentarios, ta achando que nós somos o que ? Nao precisa de confirmação nenhuma KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

    adorei o post!
    Nossa que lindos haha, amei!
    seguindo aqui fofa :)
    ótimo domingo p/ vc!

    Sempre que puder venho comentar aqui :b

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  14. Olá, estou passando para divulgar o chat de blogueiros&blogueiras aqui no msn, é como adicionar um contato normal!

    Blogger World▕ mgroup105144@hotmail.com

    Estamos começando agora, é só para a galera convidada!

    ResponderExcluir
  15. Concordo com você, as dicas estão ótimas. É horrível quem usa uma letra ilegível e não sabe escrever direito :X Seguindo o seu blog já, muito LINDO! Espero sua visita em meu blog.

    Beijos, Danielle.
    onthefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Owwnnn meu banner na barra lateral :D que alegria nem acredito Carol *-----* que felicidades!!! Te adoro <3

    ResponderExcluir
  17. Gostei das dicas, eu tambem odeio as confirmações de palavras, rsrs' Adorei o post *-*

    Obrigada por seguir meu blog =) Eu AMEI aqui, muito liindo, viu? Seguindo, com certeza !

    Beijos :*
    blogcandysweet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Eu odeio essa linguagem de msn, por isso eu nunca escrevo assim no meu blog.

    Amei seu blog, seguindo. Visita e segue se gostar, por favor??
    http://www.blogfashion5.blogspot.com
    Beijoos,
    Lu

    ResponderExcluir
  19. Otimas dicas!
    ^^
    Comenta e segue?
    s2dreamsofana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. se der passa la no meu blog tem post novo e aproveita e vote no seu blog preferido na enquete , vai ser uma honra ver você la
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Oi flor!
    Aceita parceria?
    bjs,
    Ge

    www.blogdasbff-geenic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Siim, Siim, ameei as dicas, ODEIOOOOOOOOOOOOOO linguagem de MSN acho que isso mata qualquer blooog , UÓ
    ameei como sempre teu blog, volte sempre :D

    ResponderExcluir
  23. http://fabulousdelicate.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. tem post novo lá, te espero lá
    :D

    http://fabulousdelicate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Eu coloco um post por página e posto uma vez por semana HKJGFHFJKG Não vejo nada de errado, já que é uma maneira de me organizar no meu blog. Já pensou se eu postasse todo dia, e aqueles meus posts ENORMES na minha home? A barra de rolagem não teria FIM GHJKFGHFJKHGJK

    Confirmação de palavras é fundamental por causa dos SPAM ):

    Hey, vota em mim aqui: girlsrepublic-s2.blogspot.com por favor? A enquete tá na barra lateral. Vote em "Sugar Dance".

    TEM POST NOVO NO MEU BLOG! Corre lá!

    Bjonas (:

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  26. Muito bom o post. Amei as dicas ^^

    myway-mw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Concordo com todas as dicas que você deu, blog's que apenas colocam uma postagem por página e péssimo ter que ficar clicando em postagens mais antigas. E aqueles blog's que tem a sidebar toda bagunçada? Nossa é super simples organizar. Agora outro caso também é a escrita você não precisa ser mestre na ortografia mais existe um "Google" que sempre pode ajudar. Adorei o post foi bem trabalhado. #Beijoos'
    http://wwwgertiegirlcom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Olá flor, essas coisas irritam mesmo, principalmente os erros de português, confirmação de palavras e desorganizações são o FIM!
    Obrigada pelo seu comentário, espero ver sua opinião mais vezes por lá, sua visitinha é muito gratificante, viu? ^^

    Blog Mundo da Moda | Sorteio Thipos perfumes

    kisses♥

    ResponderExcluir
  29. Super certos, e concordo com a dica dos apelidos. eu por exemplo, quando estou animada posto escrito " oi cinderelas!", e fica super tudo a ver.
    Beijos e adorei aqui ^^
    http://cinderelaaocontrario-18.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Olá amor... Eu estava navegando na blogosfera e achei o seu blog! Confesso que me surpreendi e que estou seguindo.

    Você poderia, quem sabe, dar uma passadinha no meu e comentar? Se gostar do blog, melhor ainda, poderia seguir?

    E ah, muito bom o post sobre coisas ruins no blog, concordo com todas!

    Bruna
    http://tudo4girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Super real, mesmo as dicas, mais o que não gosto é quando vou ver se no blog que adoro ler as postagens. não tem nada novo, as vezes nem volto no blog;
    viviannysousa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Show o blog, já vou dá uma olhadiiinha no meu correndo. Já estou seguindo por aqui.

    Está rolando sorteio lá no blog..
    Beijiiiinhos
    Nos acompanhe também.
    Facebook: As Morenas
    Twitter: @as_morenas
    http://xxmorena.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  33. Oi, tudo bom ?
    Tem selinho pra você no meu blog ;*
    http://ladonerdl.blogspot.com/2012/01/selo.html

    ResponderExcluir
  34. Fico feliz em saber que gostou e estou seguindo aqui. Beijos

    ResponderExcluir
  35. Ooi amei o seu blog. Segue o meu blog? Eu sigo de volta.
    Giulia(http://runwayfashionsinha.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  36. NOSSA ! Amei aqui,li tudinho,e pior que tem gente assim aaté hoje hehe!
    paassa la se puder ?
    http://mania-de-garotas.blogspot.com
    tem concurso !

    ResponderExcluir
  37. Amei seu blog, é super chato mesmo essas coisas que vc citou, principalmente essa confirmação nos comentários, tem um post super legal la no blog - Um Papo sobre Amizade, se gostar participa --- 15 Desejos

    ResponderExcluir
  38. Adorei o post. Super concordo com as coisas que você disse. Adorei seu blog, lindo!

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    http://spice--girls.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir
  39. Adorei o blog e jah estou seguindo ^^
    Gostei das dicas!
    beijus<3
    http://reinokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Oi! Estavamos visitando uns blogs e encontramos o seu.Adoramos aqui! Estamos fazendo um sorteio lá no nosso(http://www.dosetripla.com/2012/01/sorteio-mascaras-de-cilios-vinyx.html) é super fácil! Confere lá.
    Beijos
    http://www.dosetripla.com

    ResponderExcluir
  41. Tem vagas de afiliados? ADorei as dicas!
    http://justuoficial.blogspot.com seguindo *-*

    ResponderExcluir
  42. amei o blog.. acho meu blog super sem graça perto do seu.. amei as dicas!!! este é o link do meu blog: sweetkprincess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Concordo com tudooooo! haha
    é verdade, odeio esse treco dos comentarios, ta achando que nós somos o que ? Nao precisa de confirmação nenhuma KKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

    adorei o post!
    Nossa que lindos haha, amei!
    seguindo aqui fofa :)
    ótima terça pra vc.

    Sempre que puder venho comentar aqui :b

    Bjs,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  44. Adorei as dicas, e o mais idiota de tudo é pessoas que não lêem o post e simplesmente comentam "oi segui, adorei o blog, segue de volta?" eu simplesmente ignoro isso, gente que nem viu se o seu post é bom nem ao menos pra dizer "esse post tá horrível, apague isso!" também odeio aqueles blogs que são piquinininhos, e tem a barra de rolagem pros posts, sinceramente eu acabo perdendo o interesse.
    http://prooximaparada.blogspot.com/2012/01/um-flash-fala-mais-que-mil-palavras.html

    ResponderExcluir
  45. Oi Carol!
    Adorei as dicas, é mesmo muito chato entrar em um blog cheio de erros.
    Ah, sabe aquilo da homenagem pro aniversário da Duda, do Princess of Dawn? Então, vamos participar? Estou esperando sua mensagem! Mesmo se for a pior coisa do mundo, o importante é participar!
    Até, Luly

    ls2jb.blogsot.com

    Se quiser mandar, o e-mail: schmittluiza@hotmail.com

    ResponderExcluir
  46. E varias cosias que são horriveis , mas tipo tem um que eu detesto mesmo e a confirmação de palavras , se der passa no meu blog e vote no seu blog preferido na enquete , vai ser uma honra ver você la .
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  47. Oiii!
    Adorei as dicas! Confesso que tenho mania de dar um oi bem ridículo (tem dia que fico inspirada) e sempre dou tchau da mesma forma... ;)
    Beijos
    cfhell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  48. Obrigada por participar! Boa Sorte.Beijos
    http://www.dosetripla.com

    ResponderExcluir
  49. Gostaria de saber se seu blog tem vagas para afiliados?



    http://madeixasmake-up.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  50. Oi Carol!!Adorei seu blog!!Muito interessantes, adorei!
    Dá uma passadinha lá no meu blog?
    http://republica-girls.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  51. ooi linda, eu me apaixonei pleo seu blog.
    estou te seguindo, segue o meu de volta? eu comecei agora e acredito que toda ajuda é bem vinda.Se quizer dar idéias é só falar nos comentários que eu vou te responder com o maior prazer.
    http://katrinemakeup.blogspot.com
    obg *-*

    ResponderExcluir
  52. Ah, obrigada! Ainda não recebi nada, mas vamos esperar mais um pouco.
    Todos os afiliados do Princess of Dawn estão convidados a participar, mas eu só recebi uma mensagem até agora.
    Manda de novo o e-mai, por favor, não chegou nada aqui :/
    schmittluiza@hotmail.com <- pra esse endereço.

    ls2jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  53. você falou que é ruim quando um blog tem postagens de 1 vez ou 2 na semana,mas no seu próprio blog acontece isso,sempre 1 postagem ou 2 por semana para acumular comentários né?

    ResponderExcluir
  54. Prontinho já add o link no meu blog... aguardo o mesmo
    beijos
    http://madeixasmake-up.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  55. Muito informativo seu post,já vi alguns blogs com metas mesmo isso é chato!
    Marizinhavioleta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  56. Concordo com tuuuuudo. Eu também não respondo comentários pedindo pra seguir ._.
    escrevo abreviado só nos comentários, e tbm odeio confirmações de palavras UHSAUHUAHSUAHS po chatão!
    e é mt estranho os "poneis" kkk mais como vc disse, nada contra.
    adorei o post. beijinhos
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  57. Adorei !!! ajudou muito !
    bjos
    onossonude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. ameei muito bom mesmo
    http://refrescodepimentaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  59. ficou super bom o seu post só não entendi o mini tutorial

    ResponderExcluir
  60. Cuidado voce também com sua linguagem. Escreveu "derre pende" ao invés de "de repente", cara! Cuidado!!
    Beijos

    www.estouquasepronta.com

    ResponderExcluir
  61. Adorei as dicas, vou por algumas em pratica nos meus blogs!

    ResponderExcluir
  62. Ótimas dicas.... Eu que tô recomeçando do zero tô cheia de dúvidas.

    Um problema meu era a sidebar do meu blog. O design é lindo, mas o tamanho deixava tudo desorganizado... Então lá fui eu procurar outras formas de organizar tudo e mexer em HTML para dar um jeito nisso. Fazia aaaaaaaaaanos que eu não mexia em HTML e deu um trabalho enorme, mas valeu a pena.

    http://hansfunnyworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  63. Demorou pra chegar no fim dos comentários... e lendo eles, sabe quando você percebe que a pessoa não leu seu post.
    Sabe, eu acho também não gosto quando as pessoas entram no meu blog e comentam por comentar...
    Se quer participar, que seja sincera. Talvez não gostou do post de hoje, ok! Sem problemas, volte outro dia ou procure um tema que goste.

    Eu sei que meu público é bem específico e muitas vezes polêmico. Também tenho consciência que não posso agradar a todos, enfim.

    Gostei do seu post, viu!
    E fiquei pensando, muitas blogueiras precisavam de umas aulinhas sobre o assunto, não é mesmo?

    Beijos
    Karin

    ResponderExcluir
  64. Sinceramente Amei as dicas vou Atualizar todas no meu blogger !
    Só não entendi a do Mini Tutorial pode me explicar melhor ?
    Espero a Resposta BEIJOS OBRIGADA PELA AJUDA


    http://blogmeninachick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  65. Adorei! Mto interessante e válido! beijos

    ResponderExcluir
  66. Aqui já é mais ou menos o terceiro blog falando de organização com o blog, de anotar as coisas, vou fuçar nas minhas coisas e ver se encontro um caderninho para marcar essas coisas, para manter a organiação e o crescimento..
    Para texto ja tenhoo XD


    kisu
    www.eraoutravez.com

    ResponderExcluir
  67. Estou começando agora então qualquer dica é muito bem vinda. As suas foram ótimas. Parabéns =]

    Meu blog: mundo-maquiado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  68. O post está muito bem feito e sinto-me feliz por o meu blog (meu e da minha Melhor Amiga) não ter nenhuma dessas características :)

    www.chocolateipimenta.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  69. Adorei o post e irei utilizar no meu blog que estou começando faz pouco tempo.
    Esta de parabéns
    beijinhos

    http://diariooabertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  70. Gostei muito das dicas.Acho horrível ter que ficar confirmando nos comentários que NÃO SOU UM ROBÔ kkk
    Seguindo
    http://divadecristal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  71. Ameeeeeei suas dicas ♥
    http://gabbimania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  72. Muito bom o texto, boas dicas :)
    segue de volta? http://doubletrouble-blog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  73. Tô amaaaando o blog, tô anotando todas as dicas pra não fazer feio rs !

    ResponderExcluir
  74. Gostei muito!
    http://jessica-limma.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  75. adorei as ficas ficaram super demais no meu blog
    http://itsfashionbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  76. Adorei adorei as dicas. Pra mim que estou começando foi como achar a arca do tesouro... kkkk.... Obrigada pela força. Beijos

    http://dicadanega.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  77. Xi... perdi meu comentário, agora não sei se foi ou não... rsrs... desculpe se enviar duas vezes a mesma coisa, Mas vamos lá...

    Oi, bom dia flor do dia! kkkk... Zoeira!
    Quero agradecer esse post, pois acabei de largar minha carreira toda para ficar pertinho do meu bebê, voltei para o interior, fugi de sampa. Agora estou abrindo meu próprio negócio e também montei um blog, mais por diversão, mas estou positivamente surpresa com os resultados em menos de uma semana... Gostaria muito de bater um papo com alguém mais experiente no assunto, pois tenho achado bem difícil de mexer nas ferramentas todas e com certeza estou fazendo coisa errada.. hehe
    Será que vc topa conversar? Me escreve no fabysbr@hotmail.com com seu telefone, eu te ligo no melhor horário pra vc.
    Dá um confere nos meus textos lá, acho que vai gostar. Se quiser usar algum dos meus como colaboradora no seu vou ficar muito agradecida, viu?

    pelejandocomfabi.blogspot.com.br

    beijos,
    Fabi

    ResponderExcluir
  78. Claro e objetivo o post. Sem dúvida precisamos nos ajudar neste mundo cibernético, até porque uma mão lava a outra, né? Bjs e parabéns!
    Thatiana
    www.dedindemoca.com.br
    dedindemoca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  79. Amei as dicas!! E vou tomar cuidado!!

    http://watur.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  80. Ola,
    poderia opinar?
    http://www.loiraplatinada.com

    ResponderExcluir
  81. Adorei a dica de dar apelidos aos leitores! Estou começando agora e creio que essas dicas vão ajudar é muito kk
    http://quesejafashion.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  82. hahahah ameei e estou com um blog novo. me ajudou bastante
    www.makededamas.simplesite.com

    ResponderExcluir
  83. Muito bom :)
    principalmente a parte de usar o bom e velho português correto rsrs
    http://importantcare.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

-Apenas elogios e críticas construtivas serão aceitas;
-Diga pelo menos o que achou do post;
-Divulgue seu blog a vontade;
-E por mais que demore responderei TODOS os comentários.
bjs :)