sábado, janeiro 07, 2012

Inspiração: fotografias

Tumblr_lxgcba0la21qjdqbzo1_500_large
 Primeiramente eu gostaria de agradecer a todos que votaram em mim no concurso do blog Meia Noite BR, nem acredito que ganhei. Também quero dizer um obrigadinha a todos que seguem o blog e fizeram ele chegar onde está, porque em 2 dias de 360 seguidores eu fui pra 387, e fique super feliz quando vi 70 comentários na última postagem! Obrigada mesmo gente :) E já perceberam que o novo lay está quase pronto, só faltam algumas mudanças.
 E hoje estava vendo um post na Capricho sobre organização, e vi que porta-retratos são um ótima maneira de organizar suas fotos e deixar sua casa mais bonita e para relembrar momentos com seus parentes, amigas, seus bichinhos, aquela viagem inesquecível...Então resolvi postar algumas imagens de como usar porta retratos de formas criativas e diferentes para espalhar suas fotos pela casa.

Tumblr_lrqrq7b3zl1qipya7o1_500_largeTumblr_lxeej9j5q91qjuevro1_500_large




4301067197_92fb68542a_z_large

5207528488_f52b219506_z_large

Tumblr_lt4mihcqsd1qfwx0no1_500_large

Tumblr_lrvvnmrdm41r08pi8o1_500_large

São todos lindos né? Aí vai uma última dica:
No seu quarto: Use porta retratos com fotos suas, com sua família, com suas amigas, com seu cachorrinho, uma foto do seu ídolo e até fotos na escola. Mas lembre-se tem que ser fotos de boa qualidade.
Na sala de estar: Natal, Ano novo, família, parentes...Fotos de momentos bons de preferência com a família! 

Por hoje é só, bye bye.

41 comentários:

  1. Adoro fotos..
    No meu quarto tem um mural cheia de fotos dos meus bichinhos e minhas pequenas.. Acho super legal.. *-*
    Adorei as dicas..
    bjs

    alinecuerci.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que coincidencia! Eu estou procurando portas retratos aqui em casa que nem dooida! Haha, quando eu achar isso vai servir de inspiração! Beijos

    www.guitarra-imaginaria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Linda as Imagens ameei a 4º
    http://blogvous.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as fotografias de inspiração , lindas e flor parabéns por ganhar o concurso do meia noite br e ja linkei seu blog viu ? bjs
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, gostei daqui, to seguindo ;]]
    então, amo fotos *-* e gostei do que você falou, a melhor coisa das fotos é poder relembrar os momentos bons, haha ;

    passa lá depois? http://realidade-imperfeita.blogspot.com ;**

    ResponderExcluir
  6. Oi, adorei teu blog. Tô te seguindo e adoraria que vs me seguisse de volta. Hey, minhas parcerias estão abertas, se te interessar #MEAVISE !
    Kisu ;*
    http://ladonerdl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. adoro fotos, comprei minha camera semi-profissional a pouco tempo, e assim que der posto algumas fotos tiradas com ela la no blog !
    adorei as dicas e as fotos, e seu blog ta lindo
    *--*
    bjs

    http://cleciasz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A organização é tudo mesmo, sem falar que as fotografias guardam lembranças adoráveis e inesquecíveis e a de certa forma impede que se perca em nosso imenso passado...

    ResponderExcluir
  9. Eu acabei de mudar agora e meu quarto não ta pronto,vão colocar um papel de parede,escrivaninha,painel pra teve e o armário.Quando estiver pronto eu concerteza vou colocar nas prateleiras e escrivaninhas.

    Beijos da Luísa>>>Lufashionteen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei as suas dicas. Mas, no meu quarto eu colo uns desenhos que eu faço na parede. Pra mim fica legal haha. Estou seguindo, retribui?
    Ah, parabens por ter ganho (:
    DesbloqueioEncomendas

    ResponderExcluir
  11. Linda as fotos:)
    Eu não tenho muitas fotos minhas no meu quarto, mais na sala minha cara tá por todo lado HAHA

    http://evelynrestyles.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Boa dica, to precisando dar um jeito no meu quarto HGKFHGKFJ

    Tem post novo no meu blog! Visita lá? *-*

    Bjonas!

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  13. Olá estou te convidando para visitar o meu novo blog, tenho certeza que irá gostar, beijinhos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Amo fotografia, adorei as ideias dos porta!!!
    Se pudesse teria uns mil na minha casa.
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Oii , convido voc para dar uma olhadinha no meu blog - Acabeii de criar . Tenho certeza qe vai gostar . Brigado e Beijinhos http://ofcherry.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Adorei as dicas, kdaklçdas :)
    novo post lá no meu blog querida, passa lá e comenta? :3
    aa, sempre que puder, venho comentar aqui rsrs <33

    beijos,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  17. oii!
    eu acho lindo fotos polaroides (acho que assim que fala, UHSAHUSAUHUHSA), mas não curto muito porta retratos. gosto mesmo de colar posters de bandas e filmes nas paredes e ta bom assim! ;D
    HUASHUASUSa
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  18. Claro, aceito sim. Responde lá pra confirmar a afiliação daí eu coloco seu avatar. Ah obrigada, fico feliz que tenha começado a curtir pll por causa do blog.
    Beijos e to seguindo aqui :}
    deluxegirlsblog.blogspot.com
    @DeluxeGirls

    ResponderExcluir
  19. Na porta do meu quarto é cheio de fotos de mim com a minha família e adesivos!!!Amei o lay.

    Cozinhando com o Minduim

    ResponderExcluir
  20. Parabéns por ganhar a promo do MNBr, você merece!
    É a primeira vez que venho aqui e adorei os posts, muito bons *-*

    Adoro fotos, sempre registro tudo. Vou começar a coloca-las em porta retratos.

    Seguindo.

    Um beijo, L.
    miss-scd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. uaaal! fotografias lindas! (:
    #Bezos Rawr -----> Bikoti.com

    ResponderExcluir
  22. nossa as imagens são lindas, mas só deixando a do Justin já tava bom kk.. sgeuindo da um olahdinha no meu?
    Tutti-Frutti de Ideias

    ResponderExcluir
  23. Parabéns atrasadinho né haha mais do que merecido ganhar, é realmente ótimo seu blog.
    Acho lindo e super fofo porta-retratos, tenho vários espalhados pela casa *-*

    Estou esperando pela sua visita no novo e repaginado http://posdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. Adorei as inspirações. Meu quarto é cheio de fotos dos amigos ^^ KKKK' Eu adoro murais e porta retratos. Fica muito lindo *---* Adorei o post e o blog, flor. Beijos :*

    http://kyoouteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Que linda a inspiração de fotografia!Me deu vontade de ver um monte de fotos agora rsrs

    Novo post,confere? *-*

    www.blogmeianoite.com

    ResponderExcluir
  26. Adorei as fotos, mas é que no dia a dia a gente tem é uma preguicinha de mandar revelar fts *-*

    Beijão
    Ana
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  27. Adoro fotografias, tirar *-* Em pequenas coisas podemos tirar fotos muito lindas !

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  28. Olá participantes! desculpa não comentar o post, mas estou passando só para avisar que a enquete do concurso A New and Better year já está disponível no Sweet Teen e no Flash Teen. É necessário fazer login para responder. Corram atrás dos votos a vontade, mas lembrando que só não é permitido votar com contas fakes.
    Beijos e boa sorte!

    http://blogdagiu1.blogspot.com/
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Meu nome é Luly e eu sou dona do blog iLuly.com. Sou muito amiga da Duda, do Princess of Danw e gostaria muito de fazer uma homenagem a ela no seu aniversário. Para isso, eu preciso que você, escreva uma mensagem de Feliz Aniversário a ela, assim, eu posso fazer um post totalmente dedicado a ela, com as mensagens dos blogs afiliados. Se você quer participar da homenagem, peço que mande um comentário para o endereço abaixo, assim, darei meu e-mail para que você envie sua mensagem.
    Espero que você aceite! Conto com você!
    Obrigada.
    Beijos, Luly

    www.ls2jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. adorei as fotos, principalmente a ideia de colocar o copo de café para por pinceis de maquiagem. Aqui no meu quarto tem vários porta-retratos com fotos minhas com minha irmã e meu namorado. Eu amo fotos então eu tenho um monte *-* coloco tudo num mural.
    Aceito sim flor! *-* Já coloquei o link. Bjbj

    ResponderExcluir
  31. Adorei as dicas, kdaklçdas :)
    novo post lá no meu blog querida, passa lá e comenta? :3
    aa, sempre que puder, venho comentar aqui rsrs <33

    beijos,
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
  32. Já viu a promoção que ta rolando solta no blog O Leitor?
    Ainda não?
    Então corre, que até o dia 05 de Fevereiro você ainda pode concorrer a um dos 6 livros que estão sendo sorteados.
    Beijos e espero você lá,

    Pamela.

    ResponderExcluir
  33. Fotografias muito bonitas!!!
    Dá uma visitada no meu blog também?

    http://ramonbatista1.blogspot.com/
    @RamonBatista_

    ResponderExcluir
  34. Como eu AMO tirar fotos eu tenho muitos porta-retratos na minha penteadeira. E algumas eu colo nas bordas (as melhores né? kk)
    Adorei o Candy Dream e estou seguindo.Retribui?
    Beijos!
    http://terminal-nanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi! Adorei o blog e as postagens!
    Estou seguindo!
    Ana
    www.blogdasbff-geenic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Adorei *-*

    Amr gostaria de pedir um favor para você abrir esse link : http://www.garotasdizem.com/2012/01/concurso-blog-em-destaque.html e votar no blog QUASE PUBERDADE iria me ajudar mt , agradeço bj


    http://quasepuberdade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Ah, que bom que você aceita!
    Tenho certeza de que ela vai gostar!
    O e-mail que você pode mandar a mensagem, é esse aqui: schmittluiza@hotmail.com
    Obrigado pelo seu apoio!
    Beijos, Luly

    www.ls2jb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. adoro os meus amigos e tenho imensas fotos deles no meu quarto!!!

    ResponderExcluir
  39. Ameei as fotos são lindaas,
    gosto muuito de fzr isso;
    aaaahh ...hummmm... obrigada Carol do meu s2 'hsuahsuahs ótima idéiaa ! vou fzr um post das minhas fotos q tireei 'hehehe,quando postar venho aki t avisar :) u.u !

    Kiss ♥

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Caramba adorei muito o seu blog hehe Comecei o meu agora, e se puder pode dar uma passadinha ? Beijinhos


    http://holycharlotte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  41. Adorei as dicas! A primeira foto é linda! hihi'

    http://blog-dreamygirl.blogspot.com
    http://spice--girls.blogspot.com
    @paulafonseeca

    ResponderExcluir

-Apenas elogios e críticas construtivas serão aceitas;
-Diga pelo menos o que achou do post;
-Divulgue seu blog a vontade;
-E por mais que demore responderei TODOS os comentários.
bjs :)