quinta-feira, dezembro 29, 2011

Um pouco mais sobre PARAMORE

375488_201640186592300_100002389606716_428432_1735717242_n_large
Hooy gente, hoje trouxe outro quadro "um pouco mais sobre" e dessa vez é da minha banda favorita
paramore, todos sabem que antes de ontem (27/012) foi niver da Hayley, ela fez 23 aninhos (eee ^.^) então decidi falar um pouco mais sobre a banda, só pra não ter que ficar sem postar nada até domingo. Fiz um especial com a história da banda, todos os álbuns, cabelos da Hayley e todos os videoclipes da banda!




Tudo começou quando...
em 2002, quando tinha treze anos de idade a vocalista Hayley Williams mudou-se de sua cidade natal MeridianMississippi para FranklinTennessee onde ela conheceu os irmãos Josh e Zac Farro na escola.
 Antes de formar o Paramore no entanto, Williams e o baixista Jeremy Davis participaram de uma banda chamada Factory, enquanto os irmãos Farro tocavam juntos depois da escola. A banda foi oficialmente formada por Josh FarroZac FarroJeremy Davis e Hayley Williams, em 2004 com a entrada posterior do vizinho de Williams, Jason Bynum. Eles colocaram o nome "Paramore" que é derivado do nome de um antigo baixista da banda, do tempo em que eles ainda tocavam na garagem, uma vez que o grupo descobriu o significado da palavra Paramour ("Amante secreto"), que soa idêntica ao nome escolhido, eles decidiram adotar o nome, usando a ortografia Paramore.


Todos os álbuns...

Paramore - All We Know Is Falling (2005)

Paramore - Misery Business (2007)

Paramore - Riot! (2007)

Paramore - The Final Riot! (2008)

Paramore - Brand New Eyes (2009)

Algumas cores de cabelo já usadas pela Hayley...
Todo mundo sabe que a Hayley adooora pintar o cabelo né? haha' Inclusive ela é uma das cantoras que mais gasta com tintura! Confira alguns looks que ela já usou:



Ook chega, se eu colocar todas fico postando até amanhã aushash'

Todos os clipes da banda...







































É só isso, espero que tenham gostado. bjs

40 comentários:

  1. Eu sou definitivamente apaixonada por paramore ! Pode seguir meu blog também?
    just-a-sweet-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aii q blog lindo! Amei o designer, foi vc q fez? Ta perfeito!

    Poderia seguir meu blog?

    http://the-lovers-world.blogspot.com/

    Retribuo em!

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Prontinho Cute! Estou seguindo como prometido!

    Caso queira saber o nome da seguidora é Lary♥

    http://the-lovers-world.blogspot.com/

    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Adooooro Paramore *-*
    Amei seu blog, estou seguindo. Se puder seguir de volta, agradeço!

    Beijos, e Feliz Ano Novo!
    http://segredosentrelinhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Estou seguindo aqui! Aiiii, amo Paramore. Acho que dá de perceber pelo meu blog e meu layout, rs. Paramore já passou de uma banda para um estilo de vida pra mim ... Enfim, amo!!
    Beijos e um feliz ano novo!
    rascunho-errado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amo Paramore e adorei o post sobre eles *-*

    As votações do "Mega Concurso" já estão abertas! Isto para que dê mais tempo para vocês...Então não perca mais tempo e vote já:

    A enquete está na barra lateral! :D Boas sorte!

    http://meianoite-br.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá ! Desculpe incomodar mais pode ler nossa postagem ? Estamos com um concurso ! Segue ? Vlw http://linkinparkbrasilfans1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. PARAMORE smmp! <3
    [ tenho um poster deles ]
    amor, tem post novo la no meu blog.
    Visita,comenta &&' se gostar segue?
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. prontinho Afiliada, votei em vc lá no Meia Noite BR
    bjs
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. eu gosto de paramore, mas não tantooooo tantooooooo rs

    http://coisas-de-diva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Linda votado *---*
    Kiss e booa sortee ♥

    http://fanideisi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Melhor banda não há haha
    Gostei muito do post e do seu blog, já estou te seguindo. Segue de volta?
    http://uniaogeek.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. AMEIII O POST,E SEU BLOG E LINDO MSM KKKK

    Bjks

    visita?http://yesteens2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. As musicas dessa banda são incríveis *-* adorei

    www.caprichando.com

    ResponderExcluir
  15. Ameeei <3 na vdd já amo paramore kkk' é simplesmente perfeito né.
    Seguindo aqui,muito lindo s2
    Visita e se gostar segue?
    Beijos
    TDiaryofteens.net.tc

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro a banda Paramore, a Hayley pra mim é uma diva! Seguindo se puder retribuir agradeço :D Feliz ano novo! Pra vc e toda sua família, tudo de bom e sucesso <3

    Beijos,
    @Sabrina_amo
    http://sendodiferente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Eu amo Paramore, todas as músicas. A Hayley é perfeita *o*
    Fico feliz que tenha gostado do meu blog, rs
    Obrigada por seguir também :3

    Beijos, somente-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. gosto bastante de paramore, mas conheço pouquissimas músicas sabia?? que eu me lembre agora só The Only Exepcion e Arplanes
    nossa, eles se formaram em 2004? :ooo eu só conheci ano passado!
    bjs e um ótimo ano novo pra vc!!
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Heey,
    desculpe a demora para responder, mas já votei no Candy Dream no concurso. *-*
    -XO
    Passa lá sempre, ok?
    http://someeonelikeme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Floor nao ta encomodando nao, pra isso que serve o blogger *.* hahah ja voteii em ti, boa sorte viu!


    novo post--> only-girls2.blogspot.com (Deixa um coment?)

    ResponderExcluir
  21. Gosto de paramore!Já tinha visto uma postagem sobre garotas que pintavam os cabelos de diferentes cores, e entre elas advinha quem estava?Hayley Williams.

    Cozinhando com o Minduim

    ResponderExcluir
  22. Eu adoro o Paramore, amo quase todas as músicas.
    Já to te seguindo (:
    Beijo :3
    http://tendencias-teens.tk

    ResponderExcluir
  23. Ai flor, desculpa, mas tbm estou participando desse concurso :/ ! Mas se vc estiver participando de outro eu voto sim! Ah, se der vota no Do Jeito Que Sou ou Meu jeito blog aqui -->

    www.naty-todasaspequenascoisas.blogspot.com
    www.antigomoderno.blogspot.com
    www.onthefame.blogspot.com
    www.perfeitinha-blog.blogspot.com

    Vlw,
    www.meujeitoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Decode é minha música favorita do Paramore *-*

    Feliz Ano Novo!

    Tem post novinho no meu blog. Confere lá? *-*

    Bjonas!

    Fique com Deus <3

    ResponderExcluir
  25. OLá linda, estou seguindo, segue de volta e curti a pag. do facebook ( na lateral do blog ) ? Muito obrigada ! Beijoss

    docegloss.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Quero Cd novo.... Aé... acabei de re-abrir meu blog, ele está com um layout novinho, epsero que goste! Passa la: mymundo.tk

    ResponderExcluir
  27. Aah eu adoro Paramore *w*
    Yeey, seu blog é lindo demais, já estou seguindo :3
    www.UmaMeninaIndie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Oi flor, Ouve uma briguinha muito chatinha que anda acontecendo, e peço aos meus leitores ,ajuda, nao quero que ninguem va chingar a menina, muito menos fazer algo pra magoar ela, só que eu achei muito injusto, e tenho até medo que pessoas fiquem contra mim pelo boato!! Que achei bobo, e desnecessario!

    aquI ---->>only-girls2.blogspot.com

    Espero nao ta perturbando :\
    Beijos :* um otimo 2012 ,tudo de bom,(:

    ResponderExcluir
  29. Eu gosto muito do Paramore, principalmente o estilo da Hayley, acho divo *-*
    Adorei o blog, aqui é tudo muito lindo, apaixonante *o*
    Estou seguindo *-*

    Big, big beijo ♥

    http://paradiisegirls.com
    @paradiisegirls

    ResponderExcluir
  30. ADOROOOOOOO paramore,

    amo a música Careful u.u

    participa do concurso que ta rolando no meu blog para ajudar, nao custa nada né shaushau

    http://garotoonerd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Oie, adorei seu blog ,benhê *-* sou nova aqui, eu e minha amiga fizemos esse blog a pouco tempo, então se vc puder passar lá e dizer o que achou, vai ser ótimo rs *-* bjks
    www.sonhospreconcebidos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Amo Paramore, sou fã de coração. <3
    Adorei a postagem e parabéns para a Hayley (beem atrasado) *-*
    Xoxo,
    Cupcake Estiloso

    ResponderExcluir
  33. Aii q blog lindo! Amei o designer, foi vc q fez? Ta perfeito!
    Minha 1ª visitinha e apaixinei


    seguindo aqui
    http://only-girls2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. Eu simplesmente AMO Paramore. É minha banda favorita deste os meus 7, 8 anos. Pra mim continua perfeito como sempre, haha. Já votei em você! Boa sorte no concurso!

    Beijos,
    www.princessofdanw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Paramore é realmente um banda marcante!

    me segue também: www realaughs.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Apenas elogios e críticas construtivas serão aceitas;
-Diga pelo menos o que achou do post;
-Divulgue seu blog a vontade;
-E por mais que demore responderei TODOS os comentários.
bjs :)