sábado, novembro 26, 2011

Tutorial inkscape e brushes

 Finalmente consegui baixar o programo Inkscape (obrigada pai ♥), é um programa excelente pra fazer desenhos e brushes. Hoje vou ajudar vocês postando um tutorial de como mexer no inkscape, é difícil  no começo mas você se acostuma.
163188_1710854381323_1537031250_1705388_7041428_n_large


Primeiro de tudo se você não tem inkscape clique aqui para baixar.
Bom, palavras não são meu forte, vou colocar as imagens cliquem nelas pra ampliar.






































Espero que consigam fazer, alguma dúvida é só comentar!
E aproveitando o tutorial vou postar alguns brushes que fiz, acho que dá pra usar, mas por favor deem os créditos!




Bye bye


20 comentários:

  1. AAa, amei!
    Quanto pesa o Inkscape?
    Beeijos Bia
    www.candy-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oláaa amei seu blog e adorei esses brushes e o tutorial, seguindo segue de volta?

    caarmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. acho que vou baixar, eu estava feito loka tentando outro dia, mas não consegui. Precisa baixar algum outro programa antes?
    beijos
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Achei o brushes super fofos!
    http://neuranenhuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ahh ook obrigada, vou ver se consigo baixar

    ResponderExcluir
  6. Oi amor, coloquei você na parceria, beijoos.

    caarmo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ahhh eu não sei fazer nada no inkscape...
    :(
    adorei o tutorial!!
    bjokas
    http://diamantesechocolate.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá as VOTAÇOES do concurso do At the base of Fame já começaram votem!

    ResponderExcluir
  9. Oi flor prontinho ja coloquei seu blog na enquete , pode começar a votar e pedir votos boa sorte
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. \o/ mega amei este post,blog sempre bem atualizado,organizado você e uma fofura de pessoa...Blog sucesso.

    ResponderExcluir
  11. Estou muito feliz poe ter chegado a faze final!
    www.happy-charllote.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. que legal, vou tentar qualquer hora haha :3
    visita meu blog? ta tudo novo por lá, da uma olhada!
    blog-salto-alto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oii já estou seguindo segue de volta?
    www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Oii adorei seu blog, seu post, ou seja blog PERFEITOO#!!!
    Seguindo, segue também?
    www.fofocasda-web.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. oii
    o blog Salto Alto está realizando o seu primeiro sorteio! Corre lá e se inscreva para concorrer a um kit de maquiagem super fofo, quem sabe você ganha?!
    http://blog-salto-alto.blogspot.com/2011/11/primeiro-sorteio-do-blog-batom-sombra.html

    ResponderExcluir
  16. Amei o post (:

    http://portrasdorimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. vc meio que imita/se inspira na Candy Reis do Trechy Teen né ? As suas coisas parece mt com as dela , até o lay msm .

    ResponderExcluir
  18. Querido anônimo, inspirar é uma coisa e imitar é outra só porque as coisas que EU faço são parecidas com a dela não quer dizer que estou imitando, me inspirei em apenas ALGUNS brushes no começo. Mas agora tudo que faço vem da minha cabeça e são idéias minhas ok?

    ResponderExcluir
  19. Eu baixei o inkscape mas sou uma catastrofe para desenhar,por isso seu post me ajudou muito.
    http://perfeitamenteteen.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Apenas elogios e críticas construtivas serão aceitas;
-Diga pelo menos o que achou do post;
-Divulgue seu blog a vontade;
-E por mais que demore responderei TODOS os comentários.
bjs :)