sexta-feira, novembro 18, 2011

Novo CD + coisinhas candy!

Tumblr_lqrekpuir91r1kbefo1_500_large
Como já devem ter percebido (avá) o Candy Dream está de cara nova, não só mudei o layout, mas agora o conteúdo será diferente, como? Quero ajudar os blog que precisam melhorar, postando mais tutoriais e goodies. O layout foi totalmente feito por mim, me inspirei nesse blog maravilhoso Débora Morais, um blog que realmente vale a pena seguir ^^ 
Não é só isso, também vou disponibilizar algumas coisinhas feitas por mim, não é permitido reblogar e deem os devidos créditos se forem usar.


















































Por hoje é só, bye bye ♥



15 comentários:

  1. Ameiii tudo por aquiii, que laay lindo é esse mulher? *-* aaaaahh, estou seguindo aqui, se puder segue de volta? beijão linda, ótimo final de semana!
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já coloquei teu link aqui, quando colocar o meu me avisa (;

    makingstyle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ja estou seguindo

    me ajuda e me segue de volta tb...

    www.makepopular.blogspot.com

    obs- estamos fazendo uma seleção para blogs parceiros corre lá...

    ResponderExcluir
  4. hoy claro que faço parceria *o* avisa quando linkar eu♥

    ResponderExcluir
  5. Olá !
    Gostei muito daqui mesmo. Se blog é demais !!!
    Estou te seguindo
    segue de volta ?

    beijos e sucesso !!!!

    http://blogclubeteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi sou o Luan de www.fofocasda-web.blogspot.com e eu já te linkei.

    ResponderExcluir
  7. To seguindo de volta,obrigada pelo coments!
    http://itcomespinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. haha, seu blog esta muito lindo flor! Eu adorei o layout KAWAAI, tah muito fofo!
    Já estou se seguindo linda
    estou amando os comentarios haha!
    danielasentinella.tk

    ResponderExcluir
  9. florzinha, adorei o post, adorei tudo nesse blog.
    linda, obg por me seguir, eu já estou seguindo. um beijão.
    Chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Obrigada pela visitinha!!!!

    Te convido a ir ao meu blog, tá rolando um sorteio por lá, de um lindo Kit!! Corre!! Você vai amar!


    Mil bjinhos!!
    http://castro-pri.blogspot.com/
    @Pri_castro01

    ResponderExcluir
  11. Engraçado que assim que abri seu blog me perguntei "onde que essa menina conseguiu esse layout tão lindo??" hahahaha parabéns! *-*

    ResponderExcluir
  12. Que lindo esse lay, :D
    Adorei aqui, já estou seguindo, adoraria que você retribuísse também *-*
    Ah flor, aproveitando, queria te avisar que tá rolando um concurso lá no #tt, hoje é o ultimo dia pra participar, então corre, afinal, não vai perder essa chance vai?!
    Um beijo, I.
    Tendências Teens || Concurso || Curta-nos no facebook!

    ResponderExcluir
  13. Oi lindaa! Que blog lindooo! Visita o meu? Ah, e se gostar segue? (estou seguindo aqui!)

    www.meujeitoblog.blogspot.com

    Estou disposta para afiliações e parcerias, ta? Kisses!

    ResponderExcluir
  14. Olá aqui é a clarinha do blog Clara News:
    www.clarinhabarata.blogspot.com
    Eu estou promovendo um concurso e gostaria muito que vcs participacem!

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela visita!!!

    Mil bjinhos!!
    http://castro-pri.blogspot.com/
    @Pri_castro01

    ResponderExcluir

-Apenas elogios e críticas construtivas serão aceitas;
-Diga pelo menos o que achou do post;
-Divulgue seu blog a vontade;
-E por mais que demore responderei TODOS os comentários.
bjs :)