terça-feira, novembro 22, 2011

Conheça Lindsay Woods


Quem aí já ouviu falar em Lindsay Woods? Ela é uma scene brasileira que tem fama mundial (que eu sempre uso fotos para os posts),conhecida pelos seus looks fofos e exagerados, por seus tutoriais de maquiagem que ela posta em sua conta no Youtube, e pelas várias cores que pinta o cabelo. Mesmo sendo muito criticada pelo seu jeito meio "doido",  ela prova em seus videos que é muito simpática e divertida...Se quiser saber mais sobre ela continue lendo o post, e veja videos e uma entrevista que Lindsay deu para a Yes Pop


Tumblr_lm9htu7zy01qgmio3o1_500_large

Tumblr_lpk4buyeeo1qdpm0jo1_500_large

427399561_large



Tumblr_ltnb65pkvr1qih8d6o1_500_large


Entrvista para Yes pop.
Lindsay Woods esse é seu nome mesmo ou uma personagem?
Não diria que é uma "personagem", a Lindsay Woods se tornou real, só mudei o meu nome. Mas infelizmente este não é o meu nome verdadeiro haha.

Você recebe dicas de que cor pintar seu cabelo ou você mesmo tem essas idéias?
As vezes as pessoas me dão ideias de como pintar, mas eu acho que não vou nunca pela ideia dos outros, estou sempre fazendo o que eu planejo, e sempre sai do jeito que eu quero.

Você é muito comparada a Mari Moon?
Muito, as vezes irrita, rs.

Você atualmente faz o que?
Estudo.

Você acha que esse estilo de pintar o cabelo ta pegando? ta entrando na moda?
Ta, faz tempo! rs. Espero que nunca saia de moda.


315976_238496879520150_203801392989699_597110_5273932_n_large

Rapidinha:


Um livro: Harry Potter (todos)
Um esporte: nenhum..
Uma comida: Batata Frita
Um personagem: nenhum..
Uma música: Tainted Love
Um vídeo: Charlie Bit me, haha
Um sonho: Acabar com a maldade do mundo :(
Pop ou Rock: Pop

A internet para você é o que?
Pra mim, acho que a Internet é boa, quando se faz coisas boas! É bom pra conversar com os amigos que moram looonge, pra se destrair, e também pra você criar seu espaço (como eu por exemplo) que fiz "fama" aqui, e hoje em dia isso já é REAL, gosto disso.

Você se lida bem com o seu estilo?

Sim, adoro

você enfrente preconceitos?
Muito, acho que todo mundo que quer ser "diferente" sempre sofre com isso.

Lindsay, o blog YES POP agradece por você ter sedido essa entrevista para nós, e gostariamos que você mandasse algum recado para o pessoal do blog e seus fãs.
Obrigado, então, pessoal, nunca desistam dos seus sonhos, lutem por eles, um dia vocês chegam lá ;) querer É poder! :*

Twitter: @LindsayWoods


Alguns videos da sua conta no youtube 






15 comentários:

  1. Oi lindaa! Obg! Claro q aceito afiliação! Já te coloquei, so falta vc!

    ResponderExcluir
  2. Eu já a conhecia, acho muito bonitas as cores do cabelo dela *-*


    http://bruna-morgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii, achei seu blog muiito lindo!

    Seguindo aqui, segue de volta?
    http://blogpinkdaana.blogspot.com/
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor disculpe mas as inscrições pro MISS BLOG 2011 já terminaram agora e so votações
    http://perfeitinha-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu já tinha visto ela em algum lugar, só não sabia quem era....
    http://neuranenhuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. ah eu ja tinha visto várias fotos dela, mas ainda não a conhecia. Meu Deus, eu quase cai da cadeira qdo vi que ela é brasileira, é dificil encontrar pessoas com essa coragem de mostrar seu estilo aqui
    amei os videos, ela é bem simpatica mesmo

    ahh Carol, se quiser, vote no Sweet Teen na enquete da barra lateral do blog http://www.perfeitinha-blog.blogspot.com/
    bjs
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. nossaa que blog mega e lindo e super cute!!! adorei e to seguindo claroo acc afiliação?
    beijokass e te esperoo no meu tbm
    http://swett-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, amei o blog. Amei tanto que já estou seguindo! Se gostar segue o meu também?

    http://rosaschiclete.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Gente que linda ...Eu adooreii as fotos dela salvei todas aqui no meu PC kkk ela é linda !!! Adorei a postagem e o blog é super Mega Cute. Seguindo aqui fofa!!! Segue de volta! Se gostar é claro ( Rsrs) :D Bjkass.

    http://clubteenbrasil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Amo cabelos coloridos, acho mt fashion, queria pintar o meu com as pontas rosa ou roxo, haha. Amei seu blog.
    Vi que você tem três vagas para afiliados, tenho algumas em meu blog também (http://luxoaocubo.blogspot.com/) se aceitar afiliar-se comigo, me avisa pela c-box, beijinhos. Amei o design novo do blog, super cute!

    ResponderExcluir
  11. Oi flor sobre o problema do seu blog nao esta na enquete ele esta sendo resolvido , a enquete esta sendo editada novamente e estarei colocando seu blog nela , mas se vc preferir posso te classificar pra segunda fase , aguardo respostas
    perfeitinha-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Que menina mais lindaa e fofaa, adorei a Lindsay, já tinha visto algumas imagens dela no WeHeartIt mas não sabia que ela era famosa rsrs. Adorei o blog e curti o post, estou seguindo aqui e ficaria muito feliz se seguisse meu blog.

    http://s2alanacard.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa,ela é linda! Não conhecia ela.. :) ela parece ser bem legal :) e as cores do cabelo dela são lindas! amei *-* bjs

    http://spice--girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. eu AMOOOOOOOOOOOOO a lindsay..ela é tudo pra mim,ela é demais...é uma verdadeira diva,rainha,linda...ela étudo..daria tudo pra passar um minuto ao lado dela...EU TE AMO LINDSAY WOODS e ainda tem gente que coloca videos criticando ela...isso é inveja a pura inveja,pq sabem q nunca xegaram aos pés dela...pq ela é unica..então,bandos de idiotas,burros,invejosos,seus merdas e suas sapatonas vão fazer algo di bon pra vcs pq alcançar a lindsay...kkkk, isso vcs NUNCA,NUNCA,NUNCA, irão conseguir....eu kero o msn dela.....o meu é LUCASMACHUCARUBRONEGRO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  15. eu amo muito a lindsay eu queria muito o msn dela ninguem sabe o amor que eu sinto pela lindsay.....eu ti amu muito viu...

    ResponderExcluir

-Apenas elogios e críticas construtivas serão aceitas;
-Diga pelo menos o que achou do post;
-Divulgue seu blog a vontade;
-E por mais que demore responderei TODOS os comentários.
bjs :)