terça-feira, outubro 11, 2011

Monte seu look - Quinzena perfeita!


   Oii gente, sábado eu fui no Z Festival e sim, foi perfeito! Gritei muito e chorei quando o Justin saiu do chão, foi incrível! Se quiserem ver as fotos entrem lá no meu orkut.
   Hoje estava pensado em como vou querer minha festa de 15 anos, tá tá ainda faltam 3 anos, mas passa muito rápido e resolvi montar um teste com duas partes para ver qual é opinião de vocês sobre a quinzena perfeita.

    1° QUINZENA - Viagem
     Se pra você a festa de 15 perfeita seria viajar para fora com as amigas então essa é a sua opção.
     Situação: seus pais decidiram te dar uma viagem surpresa para New York com direito a levar duas amigas.
     Você vai chegar de avião e terá que estar muito estilosa para sua chegada em NY. Escolha seu look e aproveite a viagem!



      2° QUINZENA - Festa
       Maas se você preferir uma festa tradicional, com vestidos, bailes, música agitadas e lentas, com lindos convites feitos a mão...
       Situação: seus pais concordaram em fazer uma super festa pra você com tudo pago e direito a três vestidos. Tem que ser a festa TOP do ano! Você terá que estar deslumbrante. Boa sorte, capricha!



       Eu escolho a quinzena 1 - NY,  com cabelo A e o look: 3+6+17+14+13+16 ashauhs' Não liguem não, não tenho muito gosto pra moda :P

4 comentários:

  1. Escolham a suas festas e looks e comentem =)

    ResponderExcluir
  2. segue?retribuo:

    http://s2attitudeteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi amore lindo !
    Estou seguindo, retribui ?
    Acc afiliação ?
    www.mini-fofoquinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. super festa, cabelo A, vestido 27 e sapato 10.

    ResponderExcluir

-Apenas elogios e críticas construtivas serão aceitas;
-Diga pelo menos o que achou do post;
-Divulgue seu blog a vontade;
-E por mais que demore responderei TODOS os comentários.
bjs :)