sábado, setembro 10, 2011

HK mania!

 Tumblr_ln5pybl5am1qjzvcco1_500_large
Oi gente, hoje eu estava no Portal MariMoon e achei um post super interessante de coisinhas super fofas da Hello Kitty. Não era minha ideia para o post de hoje, maas eu TIVE que postar. Continuem lendo, não vão se arrepender...(eu acho)

 COZINHA DA HELLO KITTY:


























































































 RESTAURANTE DA HELLO KITTY:





 BANDA DA HELLO KITTY:









 CASA DA HELLO KITTY:




































































 FIQUE BONITA COM A HELLO KITTY:








 HOTEL DA HELLO KITTY:



 ESPORTES COM A HELLO KITTY:





 CARRO DA HELLO KITTY











 ELETRÔNICOS DA HELLO KITTY:















 

 
 


 HELLO KITTY FASHION STYLE




´ 
  

 
 



 
 


 
 





 BRINQUEDOS DA HELLO KITTY:




Cansei!! Depois desse post não quero ver a Hello Kitty por 1 ano 20 meses 13 semanas 39 dias 2 horas e 2 segundos. AUSHASUAUSHUA' Quer ver o post completo e mais detalhado, então entra AQUI !!


12 comentários:

  1. Gostava da Hello Kitty até fazer esse post!!! SHUAHSUAS'

    ResponderExcluir
  2. Oi, oi, oi!
    Obrigado pelos elogios!
    Seu blog é super!
    amo ele!
    ta perfeito!
    Iremos mudar o lay hoje! =D
    e tentaremos mudar pra melhor!
    Beijinhos e sucesso aqui!

    ResponderExcluir
  3. O blog tá lindoo, ontem não deu pra comentar, mais achei que o design de ontem foi o melhor que esse blog já teve. Parabés, continuem assim.
    Bjs

    O seu também tá lindo flor, tudo bem se não deu nós ficamos agradecidas. ;) Vlw' obg' por dar sua opinião e parabéns pelo seu blog super fofo! sucesso more =D

    ResponderExcluir
  4. Ooi!
    Nossa, seu blog é MARAVILHOSO! Eu ameiiiii, e já estou seguindo, vou visitar aqui sempre. Você podia visitar o meu e seguir se puder?

    Beijos,
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi eu falei que o concurso ia começar segunda mas ja começou beijos
    teengirls-manahatori.bblogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita linda , e já estou seguindo de volta , háaa o design do seu blog é lindo :D

    http://hey-you-is-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, participa ou divulga? http://miss-scd.blogspot.com/2011/09/promocao-make-me-up.html Beijos :*

    ResponderExcluir
  8. Ameiii :)
    Seguindo ♥
    Visite o meu blog http://www.supermulheres.com

    Aproveitando, vamos sortear um kit da Lancome :)
    So clicar no link Promocoes no blog¨

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. que lindo amei seu blog e estou seguindo vou adora ter vc no meu blog flor beijos


    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Noss *O* Eu quero T-U-D-O
    Seguindo visita e se gostar segue?
    http://ricecakes2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Carol, aqui é lindo, obrigada pelos elogios e por seguir lá no blog , já retribui aqui fofa *o*

    Estou realizando um sorteio de lindos esmaltes a sua escolha, que se encerrará logo quando o blog alcançar a meta de mil seguidores, falta pouco, então corra! Se não quiser para você, pode presentear uma amiga, sem contar que tem muitas chances simples que lhe dão muito mais inscrições! Não é demais?!
    Link do sorteio: http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/2011/09/sorteio-de-esmaltes-ludurana-em.html

    Beijinhos!!
    http://blog-mundo-da-moda.blogspot.com/

    ResponderExcluir

-Apenas elogios e críticas construtivas serão aceitas;
-Diga pelo menos o que achou do post;
-Divulgue seu blog a vontade;
-E por mais que demore responderei TODOS os comentários.
bjs :)