terça-feira, agosto 23, 2011

Papo sobre lentes de contato

 Hooy candies, hoje vou falar sobre as lentes de contato sejam de grau ou coloridas (que por acaso eu uso). São muitos práticas de usar e ótimas pra quem pratica esportes, mas tem que tomas muitos cuidados na hora de colocar e usar, pois pode ocorrer várias inflamações nos olhos. Leia esse post para saber quais cuidados tomar se você está pensando em   
deixar os óculos.


Tumblr_loanjmphvw1qdpz2bo1_500_large



 Se você usa óculos e quer experimentar algo diferente claro que você vai ter que usar as lentes de grau, se você está querendo "mudar" a cor dos seus olhos tem as lentes coloridas podem ter ter várias cores ou desenhos maas se você quiser simplesmente "aumentar" o tamanho dos seus olhos como algumas garotas asiáticas use lentes que dilatam a pupila Confira algumas:


Photos de Yumi Sama - b e a u t i f u l. ♥


Untitled


Fakelicios: Anne Forfun




你是我的药。


Tumblr


♔ LINDA LÁ


Alchemy.


♥


Swagga so bright I don't even need light


chocolate~♡♥


Ulzzang Paradise ♛


Tumblr


Ulzzang Paradise ♛


Vickie's Fantastic World


Squid


Shocktarts Fierce Friday - xSparkage



Claro, você também deverá tomar muitos cuidados pra não irritar nem inflamar seus olhos, como:


•Não usar muita maquiagem no olho, pois restos de sombra, rímel, lápis podem ficar grudados na lente.
•Pingar colírio várias vezes ao dia principalmente quando estiver incomodando.
•Não nadar, tem 99% de chance da lente sair na água XD.
•Não dormir com a lente.
•Ter muitíssima higiene e lavar muito bem as mão antes de colocar ou tirar.
•Dependendo da data de validade da lente troca-la por outras novas.
•Não ter unhas muito grandes, porque pode machucar seus olhos principalmente na hora de tirar.


Esses são os mais importantes, mais tem muitos outros cuidados que você deve ter. E claro, dependendo da lente pode custar bem mais caro que o óculos, mas acho que vale a pena =D


Tumblr_llx6viowjh1qha2s2o1_500_large


É isso, espero que tenham gostado do post sobre lentes. Bye bye.

14 comentários:

  1. Acho bem legal essas lentes coloridas, fica tão kawaii *_*
    www.bombadecereja.tk

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita!
    Ah, e a parceria está super aceita, seu banner já está lá no AS, agora é só me linkar! ^.~
    kissus

    ResponderExcluir
  3. Parceria aceita, e vc já está linkada. agora é só me linkar ok?
    kissus

    ResponderExcluir
  4. Ja te linkei liinda!
    http://justsandri.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. acho essas lentes que aumentam os olhos lindas
    hahaha ^^

    uso óculos mas acho que não me daria bem com lentes...
    sou muito esquecida e prática, por isso acho melhor os óculos xD
    :*

    http://la--lullaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ei, você está participando do concurso "Meu blog é +" começou as votações ontem, corre e avisa aos amigos!
    Beijos& Boa Sorte
    Link da votação: www.little-snow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. aii eu queria essas lentes que aumentam os olhos! acho tão liindo (:

    ResponderExcluir
  8. Ameii a imagem!
    Estou seguindo! Segue de volta?
    http://blog-always-sweet-girl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Fofa, como aqui é LIINDO ♥ Maravilhoso !!!

    Já to seguindo , segue de volta ?!

    Beeeijos ♥
    blog-da-lolica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. por um acaso eu também uso lentes, e tenho as que dilatam, meu olho já é grande então procuro usar mais a noite ou em ocasioes especias, porque se não parece que tenho uma mutação no olho kk, dia a dia uso a de grau mesmo, mas para quem tem o olho pequeno e quer aumentar, sem dúvidas é uma boa dica, e como você ja disse, é mto fácil de usar, se acostumar e tirar.

    estou seguindo o blog e espero por você no http://posdezesseis.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Morro de vontade de usar lente *-* acho muito lindo, estou conversando com meus pais pra ver se eles me dão e pa porque "uso" óculos, rs. Gostei muito daqui, parabéns! :*

    http://pqnarel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. O Viih's Place acabou! Visite o Sweet Poison: http://blog-sweetpoison.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi amore, vim fazer uma visitinha no seu blog, e gostaria de pedir sua ajuda!
    O meu blog Ser Menina, está participando do sorteio que tá rolando no The attitude Included, dá uma passadinha nesse link:

    ----> http://theattitudeincluded.blogspot.com/2011/08/votacoes-abertas.html

    Entra na enquete e vota em Ser Menina, por favor, não custa nada!
    Beijos e conto com você ^^
    http://sermenina-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ooi flor! tem selinho pra você no meu blog!
    Dá uma passadinha lá!
    kissus

    http://adoleser-girls.blogspot.com/

    ResponderExcluir

-Apenas elogios e críticas construtivas serão aceitas;
-Diga pelo menos o que achou do post;
-Divulgue seu blog a vontade;
-E por mais que demore responderei TODOS os comentários.
bjs :)