domingo, agosto 21, 2011

Destaque da semana: Teenage Star

 Decidi começar um novo quadro onde vou falar de blog que eu gosto, essa semana eu escolhi o destaque, mais logo são vocês que vão decidir por enquetes que vou fazer aqui.

 Hoje vou falar do Teenage Star, um blog moderno e fofo, realmente acho que o TS parece uma revista virtual, lá você se sente a vontade para navegar e os posts estão sempre em dia. Os tutoriais são ótimos, tem dicas excelentes é tudo muito organizado e sempre fofo.


Se ainda não segue, entra lá agora, Ts é um blog lindo, com um design perfeito e um ótimo conteúdo.
Sigo e aprovo ♥

Quer ser o destaque da semana? comente nesse post porque as enquetes já serão feitas! Bjos

10 comentários:

  1. eu gostaria muito de ser destaque :)

    passa lá no meu blog : http://cleciasz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Como seu blog é afiliado do meu, fiz questão de vir contar pessoalmente (ou virtualmente) que o PD está de cara nova! Tentei fazer algo o mais teen possível, que eu consigo e sua opinião é realmente muito importante tanto para o blog quanto para mim. O seu blog está com certeza cada vez melhor viu? E o meu precisa de você pra poder ficar assim também! Espero você por lá e conto com sua opinião.

    Beijos,
    www.princessofdanw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seguindo aqui, aceita afiliação?
    Avisa lá no meu blog >.<
    kisses, http://tendencias-teens.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, adorei o blog, super recomendação.

    Amei o blog e já tô seguindo, se tiver um tempinho dá uma passadinha lá no meu.

    Beijos,
    Meg Alves.

    www.saltoneon.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Aah flor *-* Muito obrigado pelo carinho! Sério, fiquei muito feliz ^^
    Bjoos
    blogteenagestar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adoreia aqui, visite o http://mayaralisb.blogspot.com/ mil beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Hoooy.
    Obrigada pelo comentário.
    Pra ser entrevistada lá no blog você tem que ganhar algum concurso ou divulgar e me notificar ou algo do tipo pra eu achar que o blog merece ser entrevistado *-*
    -XO

    ResponderExcluir
  8. Claro que aceito afiliação e parceria! AVISA QUANDO LINKAR.
    Beijos,
    http://blog-myfeelings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oii tem um selo para vc lá no meu blog!
    garotassuperfashions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. olá tem um selo la pra você no meu bloooooooooooog!
    beeijoo!

    ResponderExcluir

-Apenas elogios e críticas construtivas serão aceitas;
-Diga pelo menos o que achou do post;
-Divulgue seu blog a vontade;
-E por mais que demore responderei TODOS os comentários.
bjs :)