domingo, julho 31, 2011

Resultado do sorteio + Twitter

Hoy amores, desculpe não ter sorteado os vencedores ontem, é que minhas aulas voltam amanhã e eu tive que arrumar um monte de coisas e não deu tempo de entrar no blog. Mais antes de tudo queria dizer que eu voltei a mexer no twitter, antes eu achava super chato e taalz...Agora eu não consigo sair de lá, queria pedir pra vocês seguirem, eu só tenho 16 seguidores!! Sigam e eu sigo de volta. @CarolVicari_
Tumblr_loottz2ccn1qef7pyo1_500_large
Em 1° lugar quem ganhou foi...


O 2° blog a participar foi Magic Goodies que ganhou:
Divulgação e página até o final desse ano.


Em 2° lugar quem ganhou foi...


 


O 5° blog a participar foi o Papo Teen,  que ganhou:
3 meses de divulgação.


E o 3° e último blog a ser sorteado foi...




O 6° blog a participar foi o The teens team, que ganhou:
1 mês de divulgação.


Parabéns aos vencedores, irei avisar vocês pelos blogs, beijos.

5 comentários:

  1. :D Estou te seguindo, me segue? hiihi
    Que liiindo aqui ! Sucesso !
    http://www.siteshoow.com/

    ResponderExcluir
  2. oie fofa, amei seu blog, já sigo, se vc gostar do meu blog, segue tambem..??
    acc parceria??
    http://menina-inocente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhn que emoção, muito obrigada, primeiro concurso que eu ganho ahhh tô muitissimo feliz ainda mais em 1°lugar!! bjssss

    ResponderExcluir
  4. aaaah, não ganhei D:

    fica pra próxima, né '0'

    http://la--lullaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir

-Apenas elogios e críticas construtivas serão aceitas;
-Diga pelo menos o que achou do post;
-Divulgue seu blog a vontade;
-E por mais que demore responderei TODOS os comentários.
bjs :)