sexta-feira, julho 01, 2011

Processadas :S

Lady Gaga

Lady Gaga letras
Lady Gaga está sendo processada em U$5 milhões por causa dos braceletes que estão sendo vendidos em seu site com renda a ser revertida para as vítimas das catástrofes naturais que atingiram o Japão. Os advogados estão acusando a cantora, ou seus empresários, de ficar com parte do dinheiro das vendas.
O advogado Ari Kresch disse que tentou contatar os representantes da cantora para saber exatamente quanto do dinheiro não estava sendo enviado para a caridade.
Segundo ele as respostas todas foram na base do "alguma parte do dinheiro está sendo retida, mas não sabemos quanto". Com o processo os advogados esperam que as contas sejam abertas.
Os braceletes estão sendo vendidos por U$5 dólares mais a taxa de frete. Além disso muitos fãs de Gaga também estão reclamando por não terem recebido a encomenda até agora.
 
 
Rihanna

Rihanna letras
Apesar de lançado há cerca de dois meses, o clipe de S&M continua trazendo polêmica à vida de sua autora.
Rihanna está sendo processada por um fotógrafo que alega ter uma de suas imagens usadas no vídeo sem autorização.
Philip Paulus, o fotógrafo em questão, diz que a cena em que a cantora aparece sendo pressionada contra a parede atrás de um plástico ou papel celofane, teria sido retirada de uma série de imagens produzidas por ele e batizada de "Paperworld", segundo informa a revista Rolling Stone.
Está será a segunda vez que a voz de Man Down é processada por um fotógrafo por conta do controverso clipe de S&M.
Em fevereiro, o conceituado fotógrafo de celebridades e diretor David LaChapelle entrou com um processo contra a cantora e sua gravadora alegando que oito cenas deste mesmo clipe estão diretamente ligadas ao seu trabalho.
Os advogados de Rihanna negaram isso na época e ainda argumentaram que o fotógrafo estaria tentando "monopolizar um tema ou gênero em dois meios de comunicação diferentes".
Seus advogados declararam que, desde que a natureza do vídeo e da fotografia sejam diferentes, o efeito do trabalho muda mesmo que ainda tenham o mesmo tema ou até mesmo imagens similares. 
 
#Tenso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-Apenas elogios e críticas construtivas serão aceitas;
-Diga pelo menos o que achou do post;
-Divulgue seu blog a vontade;
-E por mais que demore responderei TODOS os comentários.
bjs :)