segunda-feira, julho 04, 2011

Happy B-day Web Star + Semana de tutoriais !

Hooy fofas ~ Dia 2/7/11 (sábado) o Web Star fez um ano (eeee), queria dizer PARABÉNS WEB STAR !!
Logo vamos fazer um concurso então POR FAVOR...Participem ? Thanks. 

baloon, bear, girl, nature, nubhebhe, trees - inspiring picture on Favim.com


Perai ! Não é só isso, Essa semana vou dedicar a fazer tutoriais pra vocês, é isso ai, 7 tutoriais durante a semana, vai começar hoje (4/7) e terminar segunda que vem (10/7). Espero que aproveitem os tutoriais e deixem seus blog mais fofos~
Então é isso, participem do concurso do Web Star e aproveitem a semana de tutoriais. 

3 comentários:

  1. hOOY, Legaal o blog! Estou seguindo. Seegue o meu tmb?
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee querida!! Seu blog é liindo e eu aceeito sim a parceria!! Tô seguiindo aki..

    AAh,me avise quando me linkar?? Estou te linkando lá já!

    Beeijo!
    http://backstreetmorgan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hoy aceito sim claro! Assim que me linkar avisa que faço o msm!E parabéns pelo blog amei aqui ♥
    Bjo;
    blogteenagestar.blogspot.com

    ResponderExcluir

-Apenas elogios e críticas construtivas serão aceitas;
-Diga pelo menos o que achou do post;
-Divulgue seu blog a vontade;
-E por mais que demore responderei TODOS os comentários.
bjs :)