domingo, julho 10, 2011

Avril Lavigne na premiação Much Music Awars + Avril no Brasil!

 Hi princess, vou postar as fotos da Avril na premiação Much Music Awars. Como sempre ela estava muito linda, mais não deixou o rock de lado! Pra mim ela foi a mais fashion da premiação ú.ú Clique em leia mais para ver as fotos da diva no Much Music Awars. Ah! Mais também não é só isso, vocês já estão sabendo da "The black star tour" no Brasil? Isso mesmo, Avril vai vir pro Brasil! Freak out!
           Tumblr_lnvnsq7wgs1qi4bqko1_500_large

 Avril chegando na premiação:


Seu look de entrada:



Dando autógrafos (me dá um?!)
:

:o #EuQuero:


Mais fotos:




















E tem mais!
Faltam exatamente 17 dias para o primeiro show da "The Black Star Tour", da Avril Lavigne, aqui no Brasil!!! Tem como não morrer de ansiedade? 
Quase oito anos depois da sua última passagem por aqui, Avril virá para fazer 5 shows em 4 cidades, com direito a muitos setores já esgotados.

Ahhh! Acho que vou desmaiar, eu tenho que ir!!


Tumblr_lo2ua46ffg1qgfhoro1_500_large








Um comentário:

  1. Eu fui no show dela *U* foi mtoo boom eu amoo ela fã número 1 aki baby hihi

    ResponderExcluir

-Apenas elogios e críticas construtivas serão aceitas;
-Diga pelo menos o que achou do post;
-Divulgue seu blog a vontade;
-E por mais que demore responderei TODOS os comentários.
bjs :)