sexta-feira, junho 24, 2011

Cat !

Oie...Já assistiram ou ouviram falar na série Brilhante Victória da  Nickelodeon ? Minha personagem favorita é a Cat interpretada por Ariana Grande, acho ela muito fofinha. Hoje vou postar algumas fotos legais dela.
Que sirva de inspiração pra alguém !


Fotot e Profilit



Ariana grande | Tumblr - Polyvore


Horses werr the same shoes every day i mean wtf :S


Tumblr


HOLLYWOOD WHORES.


HOLLYWOOD WHORES.


ill always remember you


HOLLYWOOD WHORES.


Ariana Grandes Fotos - Ariana's random pictures :]


Larissa hat dir eine Nachricht geschickt!


Ariana :) xxo


HOLLYWOOD WHORES.


HOLLYWOOD WHORES.


HOLLYWOOD WHORES.


Fuck Yeah Ariana


Mademoiselle Ashley




Fuck Yeah Ariana


Fuck Yeah Ariana




Fuck Yeah Ariana


Fuck Yeah Ariana


Fuck Yeah Ariana


Fuck Yeah Ariana


Fuck Yeah Ariana


Fuck Yeah Ariana


HOLLYWOOD WHORES.




HOLLYWOOD WHORES.


HOLLYWOOD WHORES.


Fuck Yeah Ariana


HOLLYWOOD WHORES.


HOLLYWOOD WHORES.


HOLLYWOOD WHORES.


Fuck Yeah Ariana


Likes | Tumblr


Fuck Yeah Ariana


Fuck Yeah Ariana


Fuck Yeah Ariana


Fuck Yeah Ariana


Fuck Yeah Ariana


Untitled


Amanda Hansen .


jennnnnnna


Swag.


Oque acharam ?

3 comentários:

  1. Oiê, coloca o meu link-me e o meu blog(na parceria e no afiliados) que eu já coloquei o seu lá, bjs!
    secretstar-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda ela super fofa.

    Espero você lá pelo PM

    Besos,

    Biiãa Andraadee - PM

    http://paraisodemenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adooor ella , é mt linda kkkk , Ariana Grande (CAT_)

    ResponderExcluir

-Apenas elogios e críticas construtivas serão aceitas;
-Diga pelo menos o que achou do post;
-Divulgue seu blog a vontade;
-E por mais que demore responderei TODOS os comentários.
bjs :)