domingo, maio 29, 2011

We♥it

Já ouviram falar no site We♥it ?
É um site muito bom, tem imagens de todo o tipo ! É realmente muito bom.
 Algumas imagens legais :

Hedwich R - Hyves

High & Horny

This is the Beautiful World of Vieta, Indeed, the city of love.

lovely organs

hi, i'm sara :).

acid wash, black and white, boots, clothes, cute, fashion - inspiring picture on Favim.com

careful, you're treading on my dreams

and that's why I smile

you've got a face for a smile you know

Matilda Blom - -

www.weheartit.com

2 comentários:

  1. ooi Carol. desculpa a demora pra responder, é que eu nem sempre vejo a Xbox, mas eu aceito afiliação sim, pode me mandar a imagem do seu blog. ah, vc tem elite afiliados? é que eu não vi.
    obrigada, beijos..

    www.mixallof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ah, esqueci meu e-maail pra você mandar a imagem: eduarda.veroneze@hotmail.com

    ResponderExcluir

-Apenas elogios e críticas construtivas serão aceitas;
-Diga pelo menos o que achou do post;
-Divulgue seu blog a vontade;
-E por mais que demore responderei TODOS os comentários.
bjs :)