sábado, maio 07, 2011

Como colocar imagem no titulo da postagem

Oi gente ! Esse é o meu primeiro tutorial ! que emoção.
Resolvi começar a postar tutoriais para deixar seus blogs mais cutes 
Vou ensinar como colocar imagem em frente ao titulo da postagem como esse gatinho, que é o meu :










1° - Faça LOGIN no seu blog obiviamente  e vá em : DESING - EDITAR HTML


2°- Clique em EXPANDIR MODELO DE WIDGETS  - DE  CTRL F


3°- Pesquise por : 


4°- aparecera em laranja o o link acima, então COPIE E COLE ESSE CÓDIGO : 
5°-  E  onde está escrito em vermelho você APAGA, e por fim  COPIE COLE ONDE ESTAVA EM VERMELHO O URL DO SEU GIF OU IMAGEM !

Muito fácil não ?! E para ficar bem legal ai vai algumas dicas :

•Não escolha imagens grandes, vai ficar estranho e com um visu meio poluído ^_~
•Se quiser pode utilizar alguns gifs daqui do blog ou escolher qualquer um
•Prefira gifs pequenos, fofos e animados ou dependendo do estilo do seu blog !

Então é isso, espero que tenha ajudado  ! Bjos

Um comentário:

  1. Eu amey o tutorial, e achei a tag, pesquisei e achei, marquei expandir modelos, mais mesmo assim não pegou, ficou dizendo que meu modelo não estava fechado corretamente ou algo assim, poxa.. queria colocar lá no meu blog tbm... mais não deu :( deve ser meu template.... #triste
    mais seu blog ta lindo, vlw mesmo! beijos

    ResponderExcluir

-Apenas elogios e críticas construtivas serão aceitas;
-Diga pelo menos o que achou do post;
-Divulgue seu blog a vontade;
-E por mais que demore responderei TODOS os comentários.
bjs :)